youtube-tv-tem-problemas-em-smart-tvs-e-dispositivos-de-streaming

YouTube TV tem problemas em Smart Tvs e dispositivos de streaming

Nos últimos dias, usuários que tentaram utilizar o aplicativo YouTube TV em suas Smart TVs ou aparelhos de streaming encontraram problemas. De acordo com relatos, o aplicativo não funcionava nas televisões inteligentes e nem em dispositivos como o Fire TV Stick da Amazon. Ao acessar o aplicativo, o usuário encontra uma tela de carregamento infinita com o logotipo do YouTube ou então o aplicativo reproduz apenas o som sem a imagem. Recentemente, o YouTube iniciou testes do modo de pré-visualização de vídeos na Android TV.

Inicialmente, acreditava-se que o problema estaria relacionado exclusivamente com produtos da marca Roku, mas diversos relatos de problemas em plataformas de outras marcas surgiram. No Reddit, vários usuários de Smart TVs da Sony, LG e outras marcas grandes se queixaram do YouTube TV. Dispositivos como o PlayStation 5, o Xbox One, Chromecasts e até mesmo a NVIDIA Shield não conseguiram rodar o aplicativo.

No Twitter, mais usuários relataram o defeito do aplicativo. A conta oficial de suporte do YouTube na plataforma recomendou desligar o aparelho da tomada por 30 segundos como forma de resolver problema, mas não há relatos de que isso tenha resolvido o problema.

Clique aqui para ler mais