YouTube TV comea a liberar funo de ajustar velocidade de reproduo do vdeo

O YouTube foi uma das primeiras plataformas a centralizar o upload e exibição de vídeos na internet, um conceito que se expandiu e abriu portas para as atuais plataformas de streaming.

Mesmo sendo o pioneiro, por conta da expansão para dispositivos mobiles e televisores inteligentes, muitas ferramentas da versão base do YouTube ainda precisam ser aprimoradas nas plataformas secundárias. Um exemplo disso é o botão de ajustar a velocidade de reprodução dos vídeos, que até então, só estava disponível nas versões web e mobile, mas parece que ele chegará para o YouTube da Android TV em breve.


YouTube no Android pode passar a exibir coment




Android
07 Jun



Se cuida, TikTok! YouTube Shorts




Google
07 Jun


Segundo o Android Police, o recurso já foi avistado por alguns usuários, com as opções de 0,25x / 0,50x / 1,25x / 1,5x / 2x. Por algum motivo, o YouTube decidiu omitir as velocidades 0,75x e 1,75x, que normalmente são encontradas em aplicativos de smartphone.


A plataforma não se pronunciou oficialmente sobre o recurso ainda, portanto, esse pode ser apenas um teste para um limitado número de usuários, já que algumas pessoas indicaram que, ao utilizar a ferramenta, o áudio e o vídeo podem perder a sincronia.

De qualquer forma, esse certamente é indicativo de que a ferramenta está chegando.

Você costuma assistir em velocidades diferentes da original?

Continuar lendo >>