Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

YouTube passa por problemas e recursos ficam inacessíveis nesta terça-feira (12)


O YouTube apresentou falha nesta terça-feira (12) e alguns de seus recursos ficaram inacessíveis durante o fim da tarde. Os problemas verificados no período incluíram a incapacidade de abrir o menu lateral na web, por exemplo, o que impossibilita carregar a lista de canais em que o usuário está inscrito.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. As reclamações começam por volta das 16h e atingem um pico às 17h30.

Chuva de reclamações começou no meio da tarde de terça-feira (Captura de tela: Renato Santino/Canaltech)

O YouTube confirmou que há uma instabilidade e diz já estar trabalhando em uma correção para o problema. Segundo a publicação da empresa no Twitter, foram afetados recursos como realizar login, alternar contas e a barra de navegação da plataforma.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.





Veja mais