WWDC21: Apple anuncia integrao da Siri com acessrios de terceiros e mais

A Apple anunciou nesta segunda-feira (7) a integração do assistente de voz da empresa com dispositivos HomeKit de outras fabricantes. A novidade foi revelada durante a WWDC 2021 e será implementada ainda neste ano, provavelmente durante o segundo semestre

A função permitirá que os usuários utilizem o assistente pessoal da ‘Maçã’. para gerenciarem outros aparelhos por meio de controles de voz, como lâmpadas ou outros dispositivos inteligentes. A empresa demonstrou o funcionamento durante a apresentação utilizando a Siri para controlar um termostato inteligente da marca Ecobee, que não faz parte do ecossistema da Gigante de Cupertino.

Diferentemente do que acontece em assistentes como a Alexa ou Google Home, a integração será feita por meio da retransmissão da busca, sendo necessário ter um HomePod ou um HomePod mini em sua casa.

A Apple também anunciou a evolução dos seus dispositivos que disponibilizarão novas funções a fim de torná-los mais inteligentes e permitir maior integração com outros portáteis. As novidades afetam principalmente o HomePod Mini, que até o final do ano receberá a função de áudio sem perdas, que será disponibilizada para vários países.

O sistema de casa inteligente estará mais conectado com outros aparelhos, permitindo atender o interfone inteligente a partir do Apple Watch ou assistir ao conteúdo que está sendo capturado pelas câmeras de segurança diretamente na Apple TV. O objetivo da empresa é criar um

O que achou da nova integração dos dispositivos da Apple com as residências? Você tem algum assistente de voz? Conta pra gente, comente!

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications