Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Velozes e Furiosos 10 | Brie Larson é confirmada no elenco do filme


Mais um nome de peso vai entrar na família de Velozes e Furiosos: a atriz Brie Larson (Capitã Marvel) foi confirmada no elenco do próximo filme da série. O anúncio foi feito pelo próprio Vin Diesel, produtor e principal nome da franquia, em seu Instagram. Ele comemorou a entrada da atriz e ainda brincou com o peso que o nome dela traz para as corridas de carros.

“Vocês não têm ideia o quão incrível ela será em nossa mitologia”, escreveu o ator. “Além de sua beleza, seu intelecto e seu Oscar, é essa alma profunda que vai adicionar algo pelo qual vocês não esperam, mas anseiam. Bem-vinda à família, Brie”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ao mesmo tempo, nada foi dito sobre a personagem que a Capitã Marvel deve viver em Velozes e Furiosos 10. O que se sabe até então é que Larson vai entrar na saga ao lado de outros grandes nomes confirmados recentemente, como Jason Momoa (Aquaman) e Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida).

E sua entrada na série marca o quanto a atriz parece estar mesmo interessada em se estabelecer no cinema de ação, principalmente em franquias de peso. Embora tenha ganhado um Oscar pelo drama O Quarto de Jack, em 2016, seus trabalhos recentes são muito mais voltados aos blockbusters, incluindo toda sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) — do qual Vin Diesel também faz parte — e até Kong: A Ilha da Caveira.

Já sobre Velozes e Furiosos 10, pouco se sabe sobre o que esperar das novas corridas. O diretor Justin Lin foi confirmado para comandar a produção, que deve chegar aos cinemas em abril de 2023. A expectativa é que esse décimo longa leve a história em direção ao seu fim, já que a previsão é que o 11º filme seja o último de toda a franquia.

Fonte: Vin Diesel

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.





Veja mais