Ubisoft trabalha em crossover de Splinter Cell, The Division e Ghost Recon


Vazamentos são inevitáveis conforme vamos nos aproximando da E3. Para a edição deste ano, por exemplo, o mais recente diz respeito a um novo trabalho da Ubisoft que envolve um crossover entre as séries Splinter Cell, The Division e Ghost Recon.

Apesar de o site Video Game Chronicle ter confirmado com a produtora que ele não deve dar as caras no evento deste ano (o que também pode ser um movimento para tentar conter o fogo que se alastrou antes da hora), já é sabido que esse projeto recebeu o codenome BattleCat e está em seus projetos iniciais de desenvolvimento.

As primeiras informações indicam que o título se trata de um título PvP online planejado para consoles e PC, e já teve até as imagens abaixo vazadas no Twitter (que o site Video Game Chronicles confirmou serem reais):

Foi mencionado ainda que dois dos modos de jogo presentes no game serão o Escort (em que um esquadrão deve proteger um pacote que precisa ir de um ponto a outro no mapa) e Ringleader (o objetivo é coletar moedas de inimigos abatidos em combate). Outro aspecto é que um teste já estaria agendado para janeiro do próximo ano.

E aí, o que acha do projeto? Ficou empolgado para conhecer (e até torcendo para que ele apareça no Ubisoft Forward que acontece dentro da E3 2021)? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Continuar lendo >>