Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

The Last of Us | Imagens da série mostram caçadores em ação


Novas imagens de bastidores feitas durante as gravações da adaptação de The Last of Us mostram que os caçadores vão dar as caras para atormentar Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsay) já na primeira temporada. Vídeos feitos por fãs mostram um desses atores no meio de uma cena de tiroteio, deixando claro que o pau vai comer no mesmo estilo que nos acostumamos a ver nos jogos.

Nos videogames, os caçadores nada mais são do que um grupo de criminosos que ocupa algumas cidades e atrai sobreviventes para poder roubar todos os seus suprimentos e munições. São personagens que existem para lembrar que, mais do que os contaminados pelo fungo, os verdadeiros monstros desse mundo pós-apocalíptico são os próprios humanos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

E é interessante ver os caçadores aparecendo nessas imagens não oficiais porque eles se conectam diretamente com o último vazamento, que mostrava a dupla de protagonistas ao lado dos irmãos Henry e Sam. Assim, fica confirmado que vamos ver o grupo enfrentando esses criminosos já na primeira temporada — algo que só acontece na metade do jogo.

Embora o personagem que apareça no mais recente vídeo não seja ninguém importante para a trama, é interessante ver como a série parece estar adaptando muito bem o clima dos combates, com essa coisa mais puxada para os confrontos de trincheiras e com o aspecto sujo que marca o mundo de The Last of Us.

Até agora, a HBO não deu uma data exata para a estreia da série, limitando-se a dizer que devemos esperá-la somente para 2023. Até lá, seguimos na esperança de pelo menos termos uma imagem ou um vídeo oficial para matar um pouco da curiosidade em boa qualidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.





Veja mais