taboola-se-une-a-getty-images-para-oferecer-mais-opcoes-aos-anunciantes

Taboola se une a Getty Images para oferecer mais opções aos anunciantes

A Taboola, empresa de recomendações de conteúdo na internet, anunciou a realização de um contrato com a Getty Images, banco de mídias sem royalties, fornecendo aos 14 mil anunciantes da plataforma acesso instantâneo ao banco de vídeos premium da empresa parceira.

  • Consórcio Magalu libera opções de compra para produtos e acessórios gamers
  • Fintech usa solução para criar modelos de crédito atualizados em tempo real

A parceria fornecerá aos mais de 14 mil anunciantes da Taboola acesso à biblioteca premium de conteúdo de vídeo da Getty Images, dentro da propria plataforma de compra de mídia Taboola Ads. O contrato, inicialmente, terá duração de cinco anos.

Para Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola, a parceria é um importante passo para o crescimento de anunciantes na plataforma: “Nem todo anunciante terá os meios para criar conteúdo de vídeo personalizado para suas campanhas e, com um parceiro como a Getty Images, é possível aumentar rapidamente de tamanho e exibir suas campanhas em toda nossa network de publishers e seus leitores.”


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Nick Unsworth, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Getty Images, também afirma estar contente com a parceria. “O vídeo é fundamental para a forma como nos comunicamos e nos envolvemos digitalmente, e com nosso conteúdo visual de alta qualidade, os anunciantes de vários setores e categorias podem encontrar a imagem ou vídeo certo que irá aprimorar sua campanha e se conectar melhor com seu público-alvo.”

Taboola em expansão

Taboola está em expansão, com novas parcerias. (Imagem: Divulgação/Taboola)

Essa é só mais uma das parcerias que a Taboola vem fechando com outras empresas para expandir seus serviços. Em outubro, a plataforma anunciou uma colaboração com a Xiaomi, para levar sugestões de notícias a smartphones da marca, possibilitando que a base de mais de 100 milhões de dispositivos em mais de 60 países ao redor do mundo recebam dicas na tela de bloqueio.

Na época do anúncio, Singolda afirmou que a missão da Taboola é tornar o jornalismo de qualidade cada vez mais forte. “Nossa parceria adiciona o Taboola News a milhões de novos dispositivos e estamos honrados em ter a Xiaomi, depositando sua confiança de longo prazo em nós, para fornecer uma experiência positiva para seus clientes.”

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • WhatsApp finalmente recebe um criador de figurinhas nativo, mas há um porém
  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal | Veja como está o elenco 20 anos depois
  • 10 atores de Harry Potter que já morreram