Sucesso? Larissa Manoela vende mais de 2,5 mil chips em apenas seis dias

Lançado recentemente pela atriz Larissa Manoela, o chip “Lari Cel” vendeu mais de 2,5 mil unidades em apenas seis dias de operação. A operadora virtual conta com planos pré-pagos e que dispensam a fidelização do cliente, tornando o processo de recarga e utilização do serviço mais simples.

O objetivo da atriz é “aumentar a conexão com os fãs”, permitindo que os assinantes do serviço recebam conteúdos exclusivos, incluindo ingressos para shows ou viagens, por exemplo.. O chip chega ao mercado com cinco opções de planos, variando desde os básicos com menos franquia de internet aos mais avançados que contém maior largura de banda e outros benefícios.

O plano de entrada oferta 1,5 GB de dados móveis com WhatsApp ilimitado por R$ 25, valor relativamente alto se comparado com opções como o Claro Flex, que traz 8 GB de internet, chamadas ilimitadas e acesso ao Facebook, Instagram e WhatsApp sem descontar da franquia.

Ainda sobre o Lari Cel, um dos planos mais completos oferece 15 GB de internet por R$ 75. Segundo a atriz, o objetivo a curto prazo é expandir a quantidade de ofertas, adicionando pacotes familiares e conquistando também outros públicos. A empresa responsável pelo projeto é a Dry Company, que também atua em chips de clubes de futebol.

Para que a transmissão e acesso à rede seja feito o Lari Cel utiliza a infraestrutura de transmissão da operadora TIM. A contratação do serviço pode ser feita através do site da operadora digital, em que além das opções disponíveis também é possível conferir o mapa de cobertura.

O que achou do Lari Cel? Migraria da sua operadora? Conta pra gente, comente!

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications