Srie iPhone 13 certificada em rgo regulador da Eursia antes do lanamento


A Apple parece estar aquecendo ainda mais as turbinas para a sua próxima geração de smartphones, que deve ser anunciada em setembro, como de costume.

A ECC (Eurasian Economic Commission), órgão equivalente à nossa ANATEL, requer que todo tipo de hardware que use tecnologia de encriptacão seja registrado em sua base de dados.

Os modelos da família iPhone 13, representados pelos identificadores A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645 acabaram de dar as caras no órgão, infelizmente, sem dar muitos detalhes.


Telas de 120 Hz, notch reduzido e possvel derradeira verso mini

Vazamentos e rumores corroboram que em termos de design os aparelhos serão similares aos da série iPhone 12, contudo, o entalhe para a câmera frontal será sutilmente reduzido.

A maior mudança na próxima geração de celulares da maçã ficaria, na verdade, na tela, empregando pela primeira vez na linha uma taxa de atualização de 120 Hz – disponível nas variantes Pro e Pro Max.

Além disso, melhorias no poder de processamento com o Apple A15 e câmeras aprimoradas também são esperados. Lembramos que a versão mini do iPhone pode também dar as caras este ano, em uma última tentativa de hitar no mercado. a

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications