sine-de-porto-velho-oferece-novas-vagas-nesta-quinta-(25)

Sine de Porto Velho oferece novas vagas nesta quinta (25)

O Sine de Porto Velho oferece novas vagas nesta quinta (25) para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. Na capital de Rondônia há chances para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade ou senioridade. Ao todo, são mais de 70 postos de trabalho disponíveis.

O destaque fica para a função de operador de caixa, que reúne 20 vagas. Para concorrer, é preciso ter experiência mínima de seis meses e ensino médio completo, além de disponibilidade de horário, uma vez que os contratados trabalharão em regime de escala – incluindo fins de semana.

Há chances, ainda, para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Vendedor Externo, Almoxarife, Empregada Doméstica, Cobrador Externo, Fiscal de Caixa, Mecânico de Moto, Supervisor de Frota, Vendedor Externo, Secretária, Auxiliar Administrativo (PCD), Farmacêutico, Vendedor de Peças Automotivas, Arte Finalista, Auxiliar de Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Mecânico, Vendedor Interno, Mecânico em Refrigeração, Suporte Técnico, Estoquista, Atendente, Vendedor, Auxiliar de Mecânico, Costureira, Repositor, Motorista de Poliguindaste Bruck, Soldador, Ajudante Geral, Pedreiro e Gerente Comercial. Jovens em busca do primeiro emprego também podem concorrer a cargos de aprendiz.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar a qualquer uma das vagas deverão realizar um cadastro online, clicando aqui, e apresentar documentos como carteira de trabalho, registro geral, comprovante de residência e currículo atualizado.

Quem não possui acesso à internet pode comparecer pessoalmente à unidade do Sine Porto Velho mais próxima. Os atendimentos presenciais serão realizados de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Atualmente, o Sine Municipal atende em dois endereços:

  • Sede central localizada na Rua Brasília, 2512, São Cristóvão
  • Praça CEU, situada na Rua Antônio Fraga Moreira, 8250, bairro JK I

Em caso de dúvidas, o serviço está disponível pelo telefone fixo (69) 3901-3213, 3901-3181 ou pelo celular (69) 9 8473-7437 (WhatsApp). Há, ainda, atendimento via e-mail sinemunicipal@gmail.com.

 

Primeiro Emprego

Avalie o Texto.