Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

série vai virar competição da Netflix


O maior sucesso da Netflix “Round 6“, série sul-coreana em que os participantes competem em uma sequência absurda de jogos com intenso risco de morte, na disputa por alguns bilhões da moeda do país, vai virar um reality show!

É isso mesmo, o serviço de streaming anunciou Squid Game: The Challenge como “a maior competição de todos os tempos”. Se você ficou curioso e um tanto preocupado sobre o funcionamento dos jogos, vamos te contar o que sabemos até o momento!

Como Round 6 vai virar reality show?

Reality show de Round 6 está em produção
Imagem: Round 6/Divulgação

Round 6 tornou-se um fenômeno internacional tanto por seus comentários sociais, quanto por seus visuais cativantes. Na competição que acontece dentro da série, os pobres são descartáveis ​​— mortos se perderem ou continuam a viver para disputar uma quantia de dinheiro capaz de transformar vidas, tudo para a diversão dos ricos criadores do jogo. Então, surge a questão: como isso será remontado num reality show?

Essa é a pergunta que Squid Game: The Challenge deve responder em breve, um novo reality show de competição baseada na série Round 6, que detém o título de produção original mais assistida da Netflix de todos os tempos. O vídeo promocional mostra a boneca bizarra conhecida do público e alguns dos guardas mascarados.

É muito provável que a dinâmica não inclua mortes, mas já foi determinado que serão 456 jogadores competindo em uma série de jogos pela chance de ganhar US$4,56 milhões. Desta maneira, seria o maior prêmio em dinheiro da história da TV, tirando o fato de que o X Factor da Fox já concedeu alguns contratos de gravação no valor de US$ 5 milhões. Ah, também é o maior número de participantes num reality show de competição.

“Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo fictício em realidade nesta competição massiva e experimento social. Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 competidores do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro de todos os tempos no final.”

Brandon Riegg, vice-presidente de séries documentais e sem roteiro da Netflix

O reality show de Round 6 terá 10 episódios. E se você está afim de participar, o ele abriu as inscrições em SquidGameCasting. De acordo com o comunicado, estão procurando concorrentes de todo o mundo, mas eles devem entender e falar inglês. Isso porque as instruções de jogo serão dadas por meio de um alto-falante e todo jogador precisa ser capaz de entender o que está sendo dito. Se o programa for um sucesso, versões em outros idiomas poderão ser produzidas.

Maior série da Netflix

Round 6 é a série mais assistida da netflix
Round 6 é a maior série da Netflix de todos os tempos
Imagem: Round 6/Divulgação

Lançada em 2021, Round 6 é a série mais assistida da Netflix, totalizando 2,1 bilhões de horas na tela dos espectadores. O segundo título mais popular, o drama de época Bridgerton, tem menos da metade da audiência do primeiro mês da produção sul-coreana, com 625 milhões de horas assistidas.

Veja mais

E aí, curtiu a ideia? Se você é fã da obra original, aproveite para conferir data de estreia da segunda temporada de Round 6.

Fonte: The Hollywood Reporter, Netflix





Veja mais