Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Sentença | Conheça a intensa nova série brasileira do Prime Video


O Amazon Prime Video está preparando o lançamento de sua mais nova série brasileira original em abril: Sentença. Protagonizada por Camila Morgado, a trama policial conta a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita no direito de todos terem uma defesa.

Na série, Heloísa é uma pessoa que conhece de forma profunda o sistema prisional brasileiro e o quão complexo é o cárcere por aqui, sabendo que muitas pessoas acabam sem conseguir um bom advogado e sem a assistência legal necessária, permanecendo mais tempo do que deveriam detidas, muitas vezes injustamente.

Sentença estreia em abril com seis episódios (Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)

Enredo

A história de Sentença começa quando Heloísa, devido à experiência que tem com o sistema prisional, começa a defender uma suposta assassina que teria cometido um crime brutal. Em meio a esse trabalho, ela acaba descobrindo o envolvimento do líder da maior facção criminal do país no caso e que pessoas misteriosas o querem morto a todo custo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Enquanto luta para sair vitoriosa e viva dessa defesa, a advogada interpretada por Morgado também precisa lidar com um trauma de infância que nunca saiu de sua memória e pode revelar um segredo familiar bastante doloroso. Ela, então, precisa buscar a verdade sobre o caso que defende e sobre a sua própria família.

Elenco e produção

Sentença é uma trama criada por Paula Knudsen, dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande, e produzida por Carla Ponte e Santiago Lópes Rodríguez. O roteiro ficou nas mãos de Paula Knudsen, Cássio Koshikumo, Davi Kolb, Francine Barbosa, Maria Shu, Luíza Fazio e Janaina Tokitaka.

O elenco da série também conta com Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston.

Sentença estreia globalmente no dia 15 de abril no Amazon Prime Video em seis episódios.



Veja mais