Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Sensor Wide 21% Maior Assim Será O IPhone 14 Pro, Diz Site


Um informante da rede chinesa Weibo, compartilhou uma informação, que a linha iPhone 14 Pro pode estrear com um sensor especialmente maior para captar imagens com detalhes em pixels menores.

iPhone 14 Pro pode ter estreia com sensor Wide 21% maior

O perfil de Fishing 8 Weibo, conhecido por divulgar minuciosas técnicas de celulares, publicou o que seria uma hipótese, com detalhes sobre a câmera do iPhone 14 Pro seguindo os boatos anteriores. A publicação garante que os dispositivos terão uma câmera Wide de 48 MP.

Porém, os pixels do sensor podem ser menores e medir cerca de 1,22 micrômetro (μm) semelhante à câmera do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, será essa a redução de 0,68 (um).

O iPhone 14 Pro apesar da suposta redução do tamanho do pixel deve garantir o sistema Dual Pixel (A F) e (DPAF) um foco mais instantâneo, uma das analises de sensores de alta resolução.

O informante também declara que o iPhone 14 Pro que pode ser da Sony o sensor Wide, como já ocorrido com iPhone 13 Pro. O objeto pode ter 1/1,3 polegadas, mas 21,2% maior que o da geração passada e tamanho parecido com o Samsung IOSCELL de 50 MP, que está presente no Google Pixel 6.

Qualidade da câmera do iPhone 14 Pro em outro nível

Esse aumento do sensor exigirá uma lente maior para capturar uma luz mais ampla, o que pode vir em um conjunto de câmeras traseiras e especialmente maior. Isso que já foi visto em várias e recentes criações do modelo.

Saiba mais: Banana Kong: Um Jogo Grátis Para Qualquer Idade

Apesar do iPhone 14 oferecer todas essas capacidades em fotos de alta resolução e bem detalhada, os dispositivos podem ter um baixo desempenho, pode ter problema com ambiente com pouca luz e imagem sujeita á ruídos se não usar um sistema de pixel-binning, já visto em outros modelos Android.

Ming Chi Kuo falou que a qualidade das câmeras do iPhone 14 Pro poderia colocar a fotografia do celular em outro nível.

As recentes informações ainda devem ser consideradas apenas um boato, segundo a Mac Rumors.



Veja mais