senhor-destino-ganha-novo-e-inusitado-poder-em-hq-do-flash

Senhor Destino ganha novo e inusitado poder em HQ do Flash

O Senhor Destino, um dos heróis mais poderosos da DC em termos de magia, nunca foi conhecido por ter uma personalidade muito descontraída. Mas em The Flash nº 776, revista à venda nos EUA, ele demonstra uma faceta nova: a capacidade de quebrar a quarta parede, isto é, de interagir com os leitores, como já fizeram outros heróis como Mulher-Hulk, Deadpool e Lobo.

  • Novo vilão da Marvel se alimenta de seres mágicos no “estilo Galactus”
  • HQ mostra como amada do vilão Kang que apareceu na série Loki partiu seu coração

Atenção: spoilers a seguir!

Na trama escrita por Jeremy Adams e desenhada por Fernando Pasarin, o Flash acabou de enfrentar o vilão vampiro Starbreaker, que ficou possuído por Eclipso depois de levantar uma misteriosa lança que caiu na Terra. Após lidar com a situação, o Senhor Destino apareceu e transportou Wally West por um de seus portais.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Ambos foram a uma misteriosa “segunda dimensão”, e o herói místico “aponta” para os leitores e diz “Você! Leitor deste quadrinho! O destino do universo repousa em suas mãos”. Flash não entende a princípio, até que o colega faz um movimento de mãos em frente aos olhos de West, que recebe a revelação: “Quem é esse? Não faz sentido! Como eles nos observam?”

Cena de The Flash nº 776 (Imagem: Reprodução/DC)
  • Por apenas R$ 9,90 você compra com frete grátis na Amazon e de quebra leva filmes, séries, livros e música! Teste grátis por 30 dias!

Infelizmente, o Corredor Escarlate não tem tempo para ouvir a explicação do colega, já que na sequência demônios os localizaram e a ação recomeça. Mas a quebra da “quarta parede” continua, e logo vemos que o mago tinha razão: o leitor precisa mesmo ajudá-los.

Cena de The Flash nº 776 (Imagem: Reprodução/DC)

Para se livrar dos demônios, Khalid Nassour pede para que o leitor vire a revista em sentido anti-horário, e assim na página seguinte os monstros caem em um fosso, e eles se salvam. Outras brincadeiras do tipo aparecem ao longo do gibi. Resta esperar a publicação da história no Brasil para vermos mais detalhes.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • 10 atores de Harry Potter que já morreram
  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • 23 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (23)
  • Nosso cérebro encolheu ao longo dos últimos milênios; o que isso significa?