savegnago-disponibiliza-mais-de-3-mil-vagas-de-emprego

Savegnago disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego

Em busca de novos talentos para suprir uma demanda crescente, a Savegnago disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego no interior de São Paulo. As contratações vão de encontro com o crescimento exponencial da empresa, que recentemente adquiriu 14 lojas do Grupo Peralta nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Paulínia, Americana, Santa Bárbara dOeste, Limeira e Rio Claro.

A negociação foi aprovada pela Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e a empresa deve assumir as unidades em janeiro de 2022, levando em torno de 60 a 90 dias para as mudanças necessárias, com investimento em torno de R$ 100 milhões.

Nesse sentido, as chances são para todos os setores e níveis de senioridade, com foco tanto em unidades já existentes, quanto em outras cinco que serão inauguradas a partir de março de 2022. De acordo com a rede de supermercados, as oportunidades são para os cargos de gerente, líder de setores, padeiro, confeiteiro, açougueiro, operador de caixa, repositor, motorista, fiscal e atendente de vinho.

Ainda, além das posições efetivas e regulares, também há chances para pessoas com deficiência e, ainda, aquelas que buscam o primeiro emprego, ampliando o acesso de jovens sem experiência no mercado de trabalho.

Os requisitos, é claro, variam de acordo com a função pretendida, mas é importante morar ou ter disponibilidade para trabalhar presencialmente nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Limeira, Leme e Rio Claro, em São Paulo, onde estão localizadas as unidades da empresa.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão cadastrar o currículo diretamente na página de carreiras da empresa, disponível em https://www.savegnago.com.br/institucional/trabalhe-conosco. As vagas são rotativas e podem sofrer alterações conforme o preenchimento. Ainda, é importante notar que a empresa deve ofertar as posições à medida que as novas lojas forem inauguradas ou oportunidades ficarem disponíveis.

Avalie o Texto.