samsung-lanca-loja-com-descontos-e-facilidades-dentro-do-aplicativo-do-itau

Samsung lança loja com descontos e facilidades dentro do aplicativo do Itaú

Para facilitar o acesso a seus produtos, a Samsung lança nesta segunda-feira (22) a loja Samsung no Itaú, dentro do app do banco. No espaço, é possível encontrar de smartphones e notebooks a geladeiras e ar-condicionado. Na loja, é possível parcelar em até 21 vezes sem juros e encontrar descontos e frete grátis.

  • Samsung obtém lucro 29% maior em 2020, mesmo com COVID-19
  • Samsung prepara processadores mais velozes e eficientes para 2022

Com a novidade, a Samsung aumenta sua capilaridade ao ter um canal de distribuição para quase 40 milhões de clientes potenciais que já têm cartão de crédito Itaú. “As pessoas também querem tempo livre e a solução que criamos tem essa proposta. O racional é: proporcionar uma experiência de excelência para a compra de objetos de desejo em poucos cliques, com comodidade e segurança”, diz Michele Vita, superintendente do Itaú Unibanco.

Loja da Samsung no Itaú (Imagem: Reprodução/Canaltech/Captura de tela)

A categoria de smartphones deve ser o destaque, seguida por notebooks e TVs. “O número de celulares no Brasil já é superior ao total de brasileiros há anos. O distanciamento social e a expansão dos games fizeram esses itens serem mais valorizados ainda”, destaca Michele. “Arrisco dizer que os modelos mais sofisticados devem ser os preferidos dos clientes.”


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Para Eduardo Santos, diretor de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, esta é uma grande oportunidade para ampliar os canais de venda da Samsung. “Essa parceria com o Itaú firma o compromisso da Samsung em sempre oferecer o melhor aos clientes, além de reiterar nosso comprometimento com a inovação constante”, diz.

O projeto ouviu os clientes, que ajudaram a definir o que seria mais relevante na jornada de compra e a precificação dos produtos. “Queremos ampliar o acesso a esses itens. Por isso, estruturamos a loja de forma que, no parcelamento mais longo [21 vezes sem juros], o cliente pague um valor extremamente competitivo comparado ao mercado”, conta Michele.

Produtos disponíveis diretamente no app do banco (Imagem: Reprodução/Canaltech/Captura de tela)

Para comprar, o cliente só precisa escolher o produto: não há necessidade de digitar os dados do cartão, pois eles já estão nos sistemas do banco. O pagamento das parcelas é feito nas faturas mensais do cartão escolhido e a entrega do item adquirido ocorre em poucos dias.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • 4 aplicativos para assinar documentos digitalmente
  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • Este fluxo de gás pode colidir com a Via Láctea mais cedo do que se pensava
  • Lua Fobos poderia ajudar a criar campo um magnético artificial em Marte; entenda