Resident Evil: Infinite Darkness ganha vídeo com minutos iniciais


Essa semana marca a realização do evento Netflix Geeked, e para aproveitar a ocasião a conta oficial do Twitter dedicada à celebração divulgou, em primeira mão, o início daquilo que teremos em Resident Evil: Infinite Darkness (Resident Evil: No Escuro Absoluto em português).

Na gravação em questão (que tem pouco menos de três minutos), temos a oportunidade de ver parcialmente o local em que os eventos serão ambientados – neste caso, a região de Panemstan –, bem como um dos novos personagens a protagonizar essa história: Jason.

Somado a isso, também temos a oportunidade de ver a presença de armas bio orgânicas (ou B.O.W., caso prefira a sigla em inglês) já neste pequeno trecho referente a série que está logo abaixo:

Vale ressaltar que Resident Evil: Infinite Darkness tem seus eventos ambientados dois anos após os eventos vistos em Resident Evil 4, além de ter o time que produziu os filmes disponibilizados em CGI cuidando dos trabalhos nesta série.

Resident Evil: Infinite Darkness (Resident Evil: No Escuro Absoluto em PT-BR) será lançado na Netflix em 8 de julho. Você está curioso para conferir o que vem por aí? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Continuar lendo >>