Redmi Note 10S: teste de bateria em tempo real | Nesta tera s 10h

A Xiaomi trouxe o Redmi Note 10S oficialmente para o nosso país, acompanhado de outros dois modelos. As novidades vieram para ampliar o leque de celulares da marca no Brasil, valendo destacar que o lançamento local ocorre apenas dois meses após oficialização no mercado global.

O Note 10S traz tela Super AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+, plataforma MediaTek Helio G95, 6 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, câmera frontal de 13 MP, quatro câmeras traseiras (64 MP / 8 MP / 2 MP / 2 MP), bateria de 5.000 mAh e Android 11 rodando sob a interface MIUI 12. Conjunto que começamos a avaliar por este teste de autonomia mais abaixo.

Nosso teste de bateria oficial é executado com vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria esgote completamente, sendo dado um tempo de standby entre os ciclos para acompanhar o consumo em segundo plano. Brilho da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.

Os apps presentes nos ciclos, e seus determinados tempos de execução por ciclo, são:

  • 6 minutos de uso (cada) – WhatsApp, Youtube, MX Player (vídeo offline), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;
  • 1 minuto (cada) – Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;
  • 4 minutos de chamadas em 3G/4G;
  • 2 minutos de uso (cada) – Facebook, Gmail e GMaps

Redmi Note 10S com a bateria cheia, será que o intermediário da Xiaomi tem boa autonomia? Descubra aqui durante o teste em tempo real o processo de descarga para ver quanto tempo o celular dura longe da tomada. A partir das 10 horas desta terça-feira.

Continuar lendo >>