Realme laptop: primeiro teaser do notebook publicado por executivo

Atualização (09/06/21) – JB

Enquanto se prepara para lançar um novo smartphone no Brasil e dá indícios de que vai entrar no mercado de tablets, a realme também aproveitou a semana para provocar ainda mais seus fãs.

Isso porque o CEO da marca na Índia, Madhav Sheth, publicou um teaser que mostra claramente um notebook. Ou seja, a fabricante chinesa finalmente pode cumprir a sua promessa e lançar um laptop de baixo custo.

Veja abaixo:





Por enquanto, os demais detalhes desse notebook ainda permanecem em segredo. Contudo, seguindo o seu estilo de revelar informações lentamente, é muito provável que a realme publique as primeiras especificações do dispositivo ao longo dos próximos dias.

Um ponto curioso é que a realme pode ser a primeira marca do grupo BBK a entrar no mercado de computadores. Isso porque OPPO e OnePlus ainda não atuam no setor.


Realme Tab ou Pad? Fabricante publica enquete confirmando desenvolvimento de tablet




Economia e mercado
09 Jun



Realme 8 Pro ganha data de an




Lanamentos
08 Jun


Atualização (05/05/21) – JB

Realme laptop: nome e previsão de lançamento são revelados pela marca


Realme C20A tem design e processador confirmados em novo v




Economia e mercado
05 Mai



Realme C25s tem chipset confirmado antes do lan




Economia e mercado
29 Mai


Texto original (04/05/21)

Atualmente focada no mercado de smartphones e acessórios de baixo custo, a realme vem despertando a atenção dos fãs para suposições de que poderia estar trabalhando em uma inédita linha de notebooks para serem lançados ainda este ano.

Os rumores se iniciaram após a fabricante ter revelado, sem seriedade, que lançaria uma linha de portáteis no dia 1º de abril deste ano. Semanas depois, o CEO Madhav Sheth concedeu entrevista para o GSMArena.com, e quando questionado sobre uma possível linha de tablets e notebooks acessíveis, manteve-se aberto à hipótese.

Recebemos um feedback muito interessante da nossa comunidade, inclusive a respeito de laptops. Não queremos comentar sobre esse assunto agora, pois é muito cedo. Mas estamos felizes que nossos amigos e fãs da mídia confiam na realme como sua marca preferida para capacitá-los com novos produtos.

Madhav Sheth

CEO da realme na Índia e Europa

Para mais, na última segunda-feira (03), a empresa publicou em seu fórum oficial um formulário de pesquisa sobre preferências de notebooks. Os dados coletados consistem em sexo, idade, renda anual dos usuários e tipo de smartphone que utilizam, além de questões sobre marca, valor e data de compra de notebooks, caso possuíssem.

Uma questão curiosa no formulário é referente ao propósito de uso e intenção de comprar um portátil. Perguntas sobre o valor também podem ser observadas, com um gama variando entre INR 30.000 (~R$ 2.210,48) e INR 50.000 (~R$ 3.684,13).


Realme lan




Tech
29 Abr



Realme Watch 2 aparece em v




Economia e mercado
29 Abr


Combinando as declarações do executivo com o conteúdo do formulário de pesquisa, que tem um claro objetivo de identificar o perfil de usuários a quem se destinaria um produto do tipo, pode-se concluir que a realme não descarta a hipótese de desenvolver um notebook.

Em um extremo mais otimista, a realme poderia estar em processo de planejamento para lançar um portátil acessível dentro de três meses, possivelmente no terceiro trimestre do ano. Apesar de nenhuma informação oficial confirmar essa previsão, a fabricante continua expandindo sua linha de smartphones com o lançamento iminente do realme Q3.

Veja mais!

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications