Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Realme GT 2 Pro terá Buds Air 2, Band 2 e mais brindes no Brasil


Com a chegada do Realme GT 2 Pro ao Brasil, a fabricante apresentou uma nova ação promocional para os fãs que se preparam para a estreia do novo celular, oferecendo brindes exclusivos na compra do aparelho.

Quem adquirir o novo flagship será contemplado com uma Ecobox contendo o fone de ouvido Realme Buds Air 2 (que custa R$ 499), a pulseira inteligente Realme Band 2 (R$ 449), uma Ecobag inédita e adesivos exclusivos.

A promoção tem duração de 18 a 21 de maio ou enquanto durarem os estoques. Após o fim da promoção, o Realme GT 2 Pro continuará disponível, mas sem os brindes.

Realme GT 2 Pro tem lançamento especial com Ecobox exclusiva (Imagem: Reprodução/Realme)

Com lançamento confirmado para o dia 18 de maio, o Realme GT 2 Pro é uma das principais apostas da empresa para competir no cenário de alto desempenho, rivalizando modelos como Xiaomi 12 e Galaxy S22.

O que esperar do Realme GT 2 Pro

O smartphone tem desempenho de sobra graças ao poderoso chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, além de ser equipado com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

Sua tela de 6,7 polegadas possui tecnologia AMOLED com alto brilho, resolução Quad HD e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida e melhor experiência em jogos.

Realme GT 2 Pro chega ao Brasil na próxima semana com Snapdragon 8 Gen 1 (Imagem: Reprodução/Realme)

O modelo tem grande bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65 W, além de um conjunto de três câmeras traseiras: a principal com sensor de 50 MP, uma ultrawide também de 50 MP e uma lente com função de microscópio de 3 MP que permite aproximações em 40x.

Detalhes como o preço do GT 2 Pro ou as opções de RAM e armazenamento não foram divulgados, mas dado o investimento da Realme no Brasil aguardamos valores agressivos para competir contra Samsung, Motorola e Xiaomi.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais