Realme certifica celular com Snapdragon 870 e design de Reno 5, revela TENAA

Enquanto se prepara para um evento global onde pode apresentar um novo notebook e até mesmo um tablet, a realme também tem se esforçado para ampliar seu catálogo de smartphones 5G. No entanto, uma certificação na TENAA acabou chamando a atenção de muita gente.

Isso porque o modelo RMX3366 foi homologado nesta semana e as imagens oficiais liberadas pela agência reguladora confirmam que esse aparelho é muito parecido com o OPPO Reno 5. Contando com tela OLED de 6,55 polegadas que tem bordas curvas, o dispositivo também traz furo para a câmera frontal e leitor de digitais sob o display.

No entanto, a TENAA não informa o nome do processador que a fabricante chinesa irá utilizar no dispositivo. Assim, a frequência presente na listagem pode ser do Snapdragon 870 ou até mesmo do 778G. Veja abaixo algumas imagens oficiais retiradas do banco de dados da agência.

Quando o assunto são as câmeras traseiras, por mais que as fotos deixam bem evidente que estamos falando de um celular que tem três lentes, a TENAA ainda não lista a quantidade de megapixels de cada sensor.

De toda forma, a ficha técnica prévia indica a presença de duas células de bateria com 2.200 mAh, sendo que a soma chega a 4.400 mAh. Ou seja, isso também acaba confirmando que a realme pode utilizar alguma solução de carregamento rápido (65W ou mais).

Por enquanto, a realme não revelou qualquer detalhe adicional desse novo smartphone e tampouco fez um pronunciamento sobre o seu possível lançamento. Assim, só resta ao público aguardar os próximos passos da chinesa, que deve lançar o realme 8 Pro em solo brasileiro em breve.

O Oppo Reno 5 ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications