Ragnarok: como Thor finalmente consegue o Mjolnir? [spoilers]

Imagem de: Ragnarok: como Thor finalmente consegue o Mjolnir? [spoilers]

Imagem: Reprodução/Netflix

AVISO: o texto a seguir contém spoilers da segunda temporada da série Ragnarok

A segunda temporada de Ragnarok estreou no final de maio na Netflix e a trama termina com um dos momentos mais esperados pelos fãs: Magne finalmente dando o primeiro passo em direção ao seu martelo Mjolnir e, consequentemente, seu futuro como Thor.

O caminho do Deus nórdico começou já no início da temporada, quando pediu que o ferreiro Harry construísse uma Mjolnir. No entanto, para sua frustração, Magne não consegue fazer com que o martelo funcione corretamente depois de pronta. Odin deixa claro que não é possível simplesmente fazer uma Mjolnir, ele “precisa ser digno”.

Para fazer o martelo funcionar, Magne invade a casa dos Jutul com o objetivo de utilizar o “fogo eterno”, seguindo a história de uma profecia. A ideia falha e Vidar, patriarca dos Jutul, chega em casa e o encontra, resultando em uma briga e morte do gigante. Loki, filho biológico de Vidar, perde a confiança no irmão, que desiste de seus poderes e volta a ser humano.

MagneReprodução/Netflix

Magne recupera os poderes

Após um tempo, Magne percebe sua importância para a batalha e luta com outros deuses para recuperar seus poderes e conseguir o martelo. Por fim, após descobrir a traição dos gigantes, Magne finalmente consegue convocar seus poderes e utilizar o martelo, destruindo o carro de Fjor e Ran, que conseguem sair vivos.

Ainda não se sabe se a série voltará para a terceira temporada, mas o último episódio deixou um bom ganho, com Laurits soltando a serpente Jörmungandr para deixá-la crescer com o objetivo de circundar o mundo e matar Thor.

E aí, já está ansioso para ver como os irmãos vão se enfrentar?

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications