Quanto custa o outfit? Balenciaga lana camiseta do PS5 que mais cara que o console

A gente sabe que tem louco pra tudo e muita gente com dinheiro sobrando (o suficiente para pagar quase US$ 100 mil em um nugget com formato de Among Us), mas mesmo que você tivesse muito dinheiro, teria coragem de pagar 510 euros (~R$ 3.145,00) em uma camiseta comemorativa do PS5?

Caso você esteja se perguntando se isso existe, a Balenciaga, uma das marcas de roupas favoritas dos afortunados, acaba de lançar um modelo perfeito para os fãs do console da Sony.

O PlayStation 5 já é um verdadeiro sucesso de vendas ao redor do mundo e só não tem vendido mais por conta da falta de unidades nas lojas. Caso você seja uma pessoa que queira mostrar que é um dos poucos sortudos que conseguiu adquirir o console logo no início da geração, pode fazer isso usando uma caríssima camiseta Balenciaga dedicada ao console.

Além do logo do PS5, a camiseta que é vendida em duas cores distintas (preta e vermelha), vem com a frase “nov 2020”, que marca a data de lançamento do console.

O site da fabricante indica que a camiseta é feita em jersey vintage e possui um estilo mais despojado e largo, característico de muitas roupas da marca.

A título de comparação, a camiseta consegue ser mais cara que o PS5 Digital, lançado por 399 euros, e que o PS5 com leitor de disco, vendido por 499 euros.

Caso você seja ainda mais fanático, a marca também está vendendo uma camisola (665 euros), chapéu (350 euros) e meias (95 euros) igualmente customizados em homenagem ao PS5.

Continuar lendo >>