Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Qual a melhor maquininha de cartão para quem está com um novo negócio?


 

Uma pesquisa do CNDL mostrou que os pagamentos com cartões cresceram cerca de 52% no segundo trimestre de 2021. Mas, você já parou para pensar qual é a melhor maquininha de cartão para quem está começando? São tantas opções no mercado que fica difícil escolher.

Para tomar a decisão certa é preciso entender as necessidades do seu negócio e depois comparar as vantagens que cada uma oferece. O quesito de desempate pode ser: maior custo benefício na compra, taxas mais baixas, ou até mesmo, o tamanho e design do modelo.

Leia o nosso conteúdo e descubra qual maquininha PagSeguro ideal para seu negócio. 

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

Qual a melhor maquininha de cartão para quem está começando?

A resposta é: depende. Para decidir qual a melhor maquininha de cartão para o seu negócio é preciso entender como ela será usada no dia a dia.

Cada empresa tem uma prioridade, seja ela: uso do aparelho sem precisar do celular, bateria de longa duração, impressão de comprovante ou pagamento por aproximação.

São muitas coisas para considerar, certo? Se ainda não sabe qual escolher, descubra algumas opções disponíveis no PagSeguro.

Minizinha

Para quem precisa de mais flexibilidade, as Minizinhas são a escolha perfeita. Além de ser prática, elas cabem no bolso e aceitam pagamento por aproximação com a tecnologia NFC.

Esses modelos não tem aluguel, aceitam todas as bandeiras nas opções de crédito, débito e mais:

  • tecnologia NFC para receber pagamento por aproximação;
  • não tem aluguel e possui as menores taxas do mercado;
  • é leve, prática e não precisa de bobina (o comprovante é enviado por SMS);
  • bateria com mais de 10 horas de duração para você não perder nenhuma venda;
  • não precisa do celular pra fazer a venda, ela funciona com WiFi ou chip de dados.

Moderninha

Se o seu negócio conta com um espaço para clientes, seja uma loja ou um restaurante, as Moderninhas são uma ótima opção. Elas são os modelos mais avançados do mercado e contam com um preço que cabe no seu bolso.

São mais de 22 formas de pagamento para o seu cliente escolher como quer pagar, incluindo Pix, QR-Code e carteiras digitais. Ainda é possível organizar e gerenciar as vendas parceladas e fiadas, para não perder o controle do seu fluxo de caixa. Veja outras funcionalidades das Moderninhas!

  • bateria 2x mais duradoura;
  • chip e plano de dados grátis;
  • impressão de comprovante e envio por SMS;
  • pagamento por aproximação e mais de 22 formas de pagamento;
  • recarga de celular;
  • PagVendas para controle de fluxo de caixa e gestão do negócio.

PagPhone é banco, telefone e maquininha: tudo em um!

O PagPhone é maquininha e celular ao mesmo tempo, sendo considerado uma das maquininhas mais completas do PagBank. Ele é tudo que um empreendedor precisa ter na palma da mão, com o PagPhone seu negócio está no seu bolso.

Esse modelo ajuda os donos de negócios que precisam vender, receber pagamentos, tirar fotos de produtos, postar nas redes sociais e responder clientes em um único local. Conheça os principais benefícios do PagPhone:

  • 0% de taxa nos primeiros 30 dias;
  • receba seu dinheiro na hora;
  • bateria de longa duração e alta tecnologia;
  • 2 anos de garantia;
  • entrega rápida garantida;
  • aceita pagamentos por QR Code.

Conheça o PagPhone e tenha todo o seu negócio em um único lugar!

Vale a pena ter uma maquininha de cartão?

Sim! Quer saber por quê? Só no ano de 2020, os cartões de crédito e débito foram responsáveis por 46% das transações de consumo do brasileiros.

Essa forma de pagamento agrada o consumidor, pois é rápida e segura, já que não é necessário andar com dinheiro e nem esperar troco.

E não são só as grandes lojas que usam maquininha de cartão, quem é trabalhador autônomo ou tem um pequeno comércio já pode ter o equipamento em seu estabelecimento.

O empreendedor recebe benefícios como: ter suas vendas focadas em um só local, poder oferecer várias formas de pagamento e ter um controle de caixa mais redondo. 

Benefícios das maquininhas para suas vendas:

Além de garantir que todos os seus clientes possam pagar da maneira que preferirem, a maquininha de cartão oferece diversos benefícios, como:

  • aumento no número de vendas: ao aceitar cartões, você expande o número de consumidores que atinge. Além disso, é possível vender parcelado! Os brasileiros são fãs das compras assim, então, quando essa possibilidade é oferecida, as vendas aumentam!
  • variedade nas formas de pagamento: seja nas vendas a vista ou a prazo, ter uma cobrança versátil  é um conforto extra para quem compra e uma garantia de recebimento para quem vende.
  • facilita na gestão do seu negócio: algumas maquininhas te dão relatórios com tudo que entrou no caixa, tornando a gestão do negócio ainda mais fácil. O PagBank ainda oferece outros recursos para os comerciantes, como o PagVendas, com ele é fácil acompanhar todas as informações do seu negócio em tempo real.

Saiba qual é a melhor maquininha para você!

Durante o decorrer do texto nós apresentamos alguns modelos de maquininhas do PagSeguro  e suas funcionalidades. Mas é sempre bom lembrar que a opção perfeita é aquela que atende melhor às necessidades do seu negócio.

Que tal fazer o nosso quiz para descobrir qual maquininha de cartão mais combina com a sua rotina?

Conheça todas as maquininhas PagSeguro e garanta a sua!



Veja mais