Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

PUBG Mobile ganha modo de jogo temático de Evangelion


O jogo de celular PUBG Mobile ganhou um crossover com a franquia de animes Neon Genesis Evangelion. A atualização 2.0, anunciada em abril e já disponível para download, adiciona um modo de jogo inspirado na franquia por tempo limitado, que ficará disponível de 14 de maio até 19 de junho.

  • Novo jogo mobile de O Senhor dos Anéis é anunciado
  • Apex Legends Mobile ganha data de lançamento

Durante esse período, jogadores poderão comprar itens exclusivos inspirados em Evangelion, como as roupas utilizadas pelos personagens principais e até armaduras temáticas, paraquedas e mochilas. Um companheiro especial também estará disponível.

Itens cosméticos inspirados no anime ficarão disponíveis na loja (Foto: Divulgação/Tencent Games)

No modo de jogo ‘Core Circle’, que chegará aos mapas Livik e Erangel, os jogadores poderão assistir ao confronto do EVA-01 contra o 6º Anjo de Evangelion. Este evento especial acontecerá entre 19 de maio e 19 de junho, no mapa Erangel. O comunicado oficial diz o seguinte:


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

“Os jogadores começarão em uma Zona Azul especial encolhida no início de cada partida, enquanto testemunham a aparição do 6º Anjo na Ilha Spawn disparando um poderoso laser. Os jogadores podem seguir a ação encontrando o ponto de desova do EVA-01 no mini-mapa e observar o caminho mortal do Anjo”

Para defender a ilha, as fortalezas abrirão fogo contra o anjo. Após esse confronto, os jogadores poderão vasculhar o mapa para obter melhores suprimentos. Neste modo, mais caixas de suprimentos serão espalhadas pelo campo de batalha e também haverá um período de respawn (renascimento) por tempo limitado no início da partida.

Mapas de PUBG Mobile serão palco de batalha contra anjos (Foto: Divulgação/Tencent Games)

Haverá ainda um evento chamado EVA Discovery, com tema exclusivo adicional, que também ficará disponível até 19 de junho. Os usuários poderão jogar partidas no Modo Clássico para o Progresso de Exploração, com um bônus de progresso extra disponível na jogabilidade do ‘Core Circle’. O progresso poderá ser trocado por recompensas temáticas, e haverá um desconto especial em alguns itens da colaboração ao atualizá-los para itens permanentes.

Não é a primeira vez que PUBG Mobile flerta com animes (Foto: Divulgação/Tencent Games)

Esta não é a primeira vez que PUBG Mobile firma uma parceria com uma franquia de anime. No passado, o jogo recebeu conteúdos de Jujutsu Kaisen e de Arcane, série inspirada em League of Legends.

PUBG Mobile está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

  • Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções da internet diretamente no seu celular!

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Megaestruturas alienígenas ao redor de anãs brancas podem indicar civilizações
  • Uma porta alienígena? Rover Curiosity registra intrigante formação em Marte
  • Cientistas descobrem o que tornou ser humano mais propenso ao câncer
  • Explosão de anã branca é observada em “tempo real” pela primeira vez
  • Musk suspende compra do Twitter, que despenca na Bolsa; Tesla dispara





Veja mais