Processo Seletivo SAMAE de Brusque

O processo seletivo SAMAE de Brusque abriu oportunidade para profissional de nível superior, que será avaliado por análise curricular.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Brusque, no estado de Santa Catarina, abriu edital n° 004/2021 com uma vaga para Advogado. O processo seletivo SAMAE de Brusque oferece remuneração de R$ 8.917,31 por mês para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Também está previsto auxílio-alimentação no valor de R$ 330,00.

O cargo requer nível superior completo em Direito mais registro ativo na OAB. O contrato temporário será firmado pelo período de 12 meses, podendo haver prorrogação.

Inscreva-se no processo seletivo SAMAE de Brusque

As inscrições serão aceitas entre os dias 14 e 17 de junho de 2021, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, e no dia 18 de junho de 2021, das 8h30 às 12h.

Os candidatos do processo seletivo deverão se apresentar na sede do SAMAE de Brusque, localizada na Rua Dr. Penido, n. 297, Centro, junto ao Parque Leopoldo Moritz.

É necessário entregar ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme Anexo III do edital, mais original e cópia ou cópia autenticada dos documentos citados na ficha.

Classificação do processo seletivo SAMAE Brusque

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, com base no tempo de serviço e formação acadêmica. Os critérios de pontuação do processo seletivo SAMAE Brusque serão:

  • Para cada mês completo (30 dias) de serviço na advocacia pública como advogado, assessor jurídico ou procurador de órgão público: 1,0 ponto;
  • Para fração de mês entre 16 a 29 dias de serviço na advocacia pública como advogado, assessor jurídico ou procurador de órgão público: 0,5 ponto;
  • Para fração de mês entre 01 a 15 dias de serviço na advocacia pública como advogado, assessor jurídico ou procurador de órgão público: 0,25 ponto;
  • Para cada mês completo (30 dias) de serviço na advocacia como advogado independente da área: 0,50 ponto;
  • Para fração de mês entre 16 a 29 dias de serviço na advocacia como advogado independente da área: 0,25 ponto;
  • Para fração de mês entre 01 a 15 dias de serviço na advocacia como advogado independente da área: 0,12 ponto;
  • Especialização em Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Ambiental: 4 pontos;
  • Especialização em outras áreas jurídicas (realizada nos últimos 10 anos): 2 pontos;
  • Mestrado na área jurídica: 7 pontos;
  • Doutorado na área jurídica: 10 pontos.

Também serão considerados cursos de atualização, com pontuação que varia dependendo da área abordada. A carga horária mínima é de 20h por certificado expedido nos últimos 10 anos.

Mais informações

O edital completo está disponível na edição do dia 04 de junho de 2021 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, a partir da página 251. 

Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre o processo seletivo, entre em contato com o SAMAE Brusque pelo telefone (47) 3255 0500.

Isadora Tristão

Redatora

Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site “Concursos no Brasil”. Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Continuar Lendo