Processo seletivo Prefeitura de Viçosa

O processo seletivo Prefeitura de Viçosa abriu dois cargos na área da saúde e a classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos.

Está aberto o novo processo seletivo Prefeitura de Viçosa, no estado do Rio Grande do Norte, regido pelo edital n° 01/2021. A seleção tem oportunidades para profissionais da saúde em níveis técnico e superior. A validade do certame será de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período de acordo com as necessidades do município.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Viçosa

  • Técnico em Enfermagem: 1 vaga para quem tem nível médio completo mais curso técnico em Enfermagem e registro no COREN. É oferecida remuneração de R$ 1.100,00 mensais para jornadas de 40 horas semanais de trabalho;
  • Farmacêutico Bioquímico: cadastro reserva para quem tem nível superior em Farmácia e/ou Bioquímica e registro no respectivo conselho profissional. É oferecida remuneração de R$ 1.200,00 mensais para jornadas de 20 horas semanais de trabalho.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Viçosa

O período para se inscrever ficará aberto até dia 11 de junho de 2021, das 8h às 12h. Os registros no processo seletivo deverão ser feitos presencialmente na Prefeitura de Viçosa, situada na Rua Ozéas Pinto, 140 – Centro.

Também há a opção de fazer a inscrição online, enviando e-mail para [email protected] até as 12h do último dia. 

Em qualquer um dos casos, os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas dos comprovantes das atividades realizadas de acordo com o cargo pleiteado.  

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Viçosa

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e os critérios de pontuação utilizados pelo processo seletivo Prefeitura de Viçosa serão:

Farmacêutico Bioquímico

  • Tempo de serviço: 1 ponto por semestre, somando até 3 pontos;
  • Doutorado: 2 pontos;
  • Mestrado: 1,5 ponto;
  • Especialização: 1 ponto;
  • Curso na área com duração a partir de 120h: 0,5 ponto;
  • Curso na área com duração de 80h até 119h: 0,5 ponto por certificado, somando até 1 ponto;
  • Curso na área com duração de 40h até 79h: 0,5 ponto por certificado, somando até 1 ponto.

Técnico em Enfermagem

  • Tempo de serviço: 1 ponto por semestre, somando até 3 pontos;
  • Graduação na área da saúde: 1 ponto;
  • Curso na área com duração a partir de 120h: 2 pontos;
  • Curso na área com duração de 80h até 119h: 0,5 ponto por certificado, somando até 2 pontos;
  • Curso na área com duração de 40h até 79h: 0,5 ponto por certificado, somando até 2 pontos.

Mais informações

O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte de 04 de Junho de 2021, a partir da página 500. O documento pode ser acessado diretamente pelo código identificador: 0C19CAA0.

Qualquer dúvida em relação ao processo seletivo, entre em contato com a Prefeitura de Viçosa pelo e-mail [email protected]

Isadora Tristão

Redatora

Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site “Concursos no Brasil”. Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Continuar Lendo

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications