Processo seletivo Prefeitura de Touros

Processo seletivo Prefeitura de Touros, no Rio Grande do Norte, oferece vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Divulgado o edital nº 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Touros, no estado do Rio Grande do Norte, que abre 11 vagas para profissionais de níveis superior e médio. 

Os contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – SMASTCH. 

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Touros

Os profissionais vão atuar no Programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância do SUAS. Confira as oportunidades:

Cargos Quantidade de vagas Vencimento
Supervisor (nível superior) 1 R$ 2.200,00
Visitador (nível médio) 10 R$ 1.100,00

Como se inscrever?

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Touros devem solicitar inscrição, exclusivamente de forma presencial, no período de 14 a 16 de junho de 2021.

Basta comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, localizada na Avenida José Mario de Farias, nº 262, Centro, e apresentar em envelope lacrado as documentações solicitadas.

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Touros

Todos os participantes serão avaliados por meio de uma prova de títulos, onde serão pontuados os seguintes critérios:

Supervisor

  • Doutorado na área da Política de Assistência Social: 3 pontos;
  • Mestrado na área da Política da Assistência Social: 2 pontos;
  • Especialização na área da Política de Assistência Social: 1 ponto (máximo dois certificados);
  • Experiência profissional em Serviços, Programas e Projetos na área da Política de Assistência Social: 1 ponto para cada seis meses trabalhados.

Visitador

  • Conclusão do ensino médio: 1 ponto;
  • Curso de aperfeiçoamento, com duração mínima de 20 horas, na área da Assistência Social: 1 ponto (máximo três certificados);
  • Experiência profissional em Serviços, Programas e Projetos na área da Política de Assistência Social: 1 ponto para cada seis meses trabalhados;
  • Experiência de estágio em Serviços, Programas e Projetos na área da Política de Assistência Social: 1 ponto para cada seis meses de estágio.

Saiba mais!

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contado a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Pública.

O edital completo pode ser lido no endereço eletrônico do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte. Utilize o código identificador 4504B35A

Márcia Andréia

Redatora

Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Continuar Lendo