Processo seletivo IDTECH GO 2021

Vagas e cadastro de reserva para Multiprofissionais de Tutoria no novo processo seletivo IDTECH 2021 (Instituto de Desenvolvimento Tecnologico e Humano).

Foi lançado mais um certame do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano. De acordo com o edital resumido nº 003/2021, esse novo processo seletivo IDTECH GO 2021 contratará Multiprofissionais.

Os servidores temporários desempenharão atividades no âmbito do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi – HGG.

A iniciativa de realizar esta seleção do IDTECH está em pleno acordo com um contrato de gestão, que foi firmado com o Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Saúde.

Processo seletivo IDTECH GO 2021: inscrições

As inscrições não possuem taxa alguma e serão realizadas nos dias 09 e 13 de junho de 2021, por meio do site do IDTECH. 

Basta visitar o link “Trabalhe conosco” para obter todos os detalhes sobre o processo seletivo IDTECH.

Sobre o IDTECH

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH) foi fundado em 2005. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos.

Sua sede fica em Goiânia, Goiás, mas pode atuar em todo território nacional, criando e mantendo escritórios e/ou representações em outras localidades.

O Instituto atua nas áreas da assistência social, cultura, educação, ensino, meio ambiente, pesquisa, saúde e tecnologia.

Processo seletivo IDTECH: edital anterior

No edital nº 002/2021, todas as vagas disponíveis foram para Multiprofissionais de Tutoria. 

As funções foram: 

  • Enfermeiro (a) I – Tutor (a) – uma vaga imediata e cadastro de reserva;
  • Fisioterapeuta I – Tutor (a) – cadastro de reserva;
  • Fonoaudiólogo (a) – Tutor (a) – cadastro de reserva;
  • Nutricionista I – Tutor (a) – uma vaga imediata e cadastro de reserva; e
  • Psicólogo (a) – Tutor (a) – cadastro de reserva.

A formação básica era apenas um dos requisitos, pois exigiu-se também o Mestrado em cada área e a experiência mínima de seis meses.

Além das vagas imediatas e do cadastro mencionado, houve a identificação e convocação de aprovados que possuíssem o “melhor perfil para atuar como TUTOR DE CAMPO”.

Segundo o edital, o Tutor “desempenhará orientação acadêmica voltada à discussão das atividades teóricas, teórico-práticas e práticas desenvolvidas pelos Preceptores e Residentes”.

Etapas do processo seletivo IDTECH GO (edital anterior)

  • Primeira etapa: Avaliação curricular;
  • Segunda etapa: Prova de conhecimento específico;
  • Terceira etapa: Avaliação psicológica e dinâmica de grupo;
  • Quarta etapa: Entrevista por competências técnicas e comportamentais.

Para ter acesso à documentação completa do edital anterior do processo seletivo IDTECH GO, visite o site oficial do Instituto.

Alberto Vicente

Redator

Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Continuar Lendo