PowerVision S1 o menor Estabilizador de celulares com Rastreio por AI e diversas outras funes

Cada vez mais as câmeras dos smartphones ficam mais poderosas e ganham sensores capazes de realizar imagens com qualidades dignas de grandes câmeras profissionais do mercado.

Mesmo com sensores de 100MP ou mais, vídeos em 4K ou 8K, zoom e lentes ultra wide, ao gravar um vídeo segurando o celular ou tirar uma foto, você está usando apenas uma fração do poder da sua câmera, mas caso você queria captar imagens com a maior qualidade possível, a PowerVision acaba de lançar seu novo estabilizar gimbal inteligente, que oferece uma série de funções incríveis para te ajudar a se tornar um cinegrafista/fotógrafo profissional… ou quase!

Existem diferentes gimbal disponíveis para smartphones, mas a maioria deles são grandes e inconvenientes de se carregar. Para criar um balanço entre a fotografia e a conveniência, você precisa de algo que seja compacto, fácil de usar e que atenda diversas necessidades relacionadas à câmera.. É aí que entra o PowerVision S1.

Pesando apenas 298g, o estabilizador oferece tudo o que você precisa para tirar fotos e gravar vídeos com a máxima qualidade.


Como podemos ver no vídeo de apresentação acima, o acessório parece mágico, mas isso se deve às suas múltiplas funções, que além de estabilizar o celular na hora da captação da imagem, também conta com um carregador wireless embutido, presilha magnética e serve também como um tripé para o celular.

O gimbal inteligente de três eixos permite a máxima suavidade ao gravar imagens enquanto você está andando, principalmente em terrenos mais acidentados. Isso também permite a captação de imagens panorâmicas mais precisas, sem aqueles erros comuns que acontecem na hora de tirar uma foto desse tipo sem uma estabilização adequada.


O PowerVision também oferece três “usos magnéticos” para seu celular, sendo: a capinha de celular magnética, suporte de celular magnético e a presilha magnética, que aumentam a versatilidade de uso e permitem a captação de imagens em locais onde é difícil posicionar o aparelho.

Outro destaque bem importante é o rastreio de imagem por Inteligência Artificial, que faz com que você fique sempre no centro da imagem, mesmo que esteja se movimentando, similar à ferramenta Center Stage implementada nos novos iPad Pro da Apple.

Contando também com recursos para editar as imagens e muito mais, o PowerVision S1 parece ser o acessório essencial para quem ama gravar vídeos e tirar fotos com o celular.

Por enquanto ainda não sabemos qual será o preço do produto no Brasil ou se ele sequer será comercializado por aqui.

Você acha que o acessório é tão “milagroso” quanto parece?

Continuar lendo >>