Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Poderoso e versátil: mergulhe nas qualidades do iPad Air


Poderoso: é assim que o novo iPad Air pode ser descrito em uma palavra. Lançando em março, ele trouxe um salto enorme no desempenho, provando que o que é bom pode ficar ainda melhor. Aliás, quem acompanha o blog da iPlace e as notícias sobre tecnologia já deve ter ouvido falar das principais novidades. Mesmo assim, é sempre válido aprofundar um pouco mais seu conhecimento para ficar por dentro de todos os detalhes, certo? Então, inspire-se com a iPlace!

1.    Potência e design

Uma das grandes novidades é o revolucionário chip M1, que garante até 60% mais rapidez no uso do iPad Air. Ou seja: uma verdadeira potência, que permite rodar vários apps e jogos ao mesmo tempo. Tudo isso sem travar e perder a qualidade. Outro destaque importante ficou por conta da tela Liquid Retina de 10,9 polegadas. Com tecnologias avançadas, ela faz com que você se envolva completamente nas atividades realizadas no iPad Air. Seja em suas leituras, em seus filmes, jogos ou demais tarefas do dia a dia. Além disso, conta com uma vasta gama de cores P3, revestimento antirreflexo e True Tone, garantindo conforto para os olhos.

2.    Câmeras do iPad Air

Com câmera frontal ultra-angular de 12 MP, o novo iPad Air apresenta o Palco Central, que oferece uma experiência mais natural em conferências por vídeo. Assim, as chamadas de vídeo serão muito mais divertidas e naturais. Nesse modo, a câmera segue os movimentos automaticamente mantendo o usuário no centro da tela. Da mesma forma, a câmera traseira grande-angular também conta com 12 MP. Com qualidade ainda melhor para fotos e vídeos em 4K, graças ao chip M1, ela possui agora HDR Inteligente. Por fim, é possível escanear documentos e experimentar momentos incríveis em Realidade Aumentada (RA) com a câmera traseira.

3.    Conexão

Equipado com 5G ultrarrápido, o iPad Air garante conexões de alta velocidade em praticamente todos os lugares. Com ele é possível jogar em modo multiplayer, baixar arquivos, assistir a filmes e muito mais, tudo em alta qualidade. Assim também acontece com as conexões sem fio. O Wi-Fi 6 tem toda a velocidade que o usuário precisa para acessar arquivos na nuvem, fazer backup e navegar. Outro destaque fica por conta da conexão USB-C, agora até duas vezes mais rápida. Através dela, é possível conectar drives, câmeras, bases e demais acessórios e transferir arquivos a toda velocidade. Até mesmo os mais pesados.

4.    Outros destaques do novo iPad Air

Também são destaques no iPad Air os novos alto-falantes panorâmicos. Responsáveis por produzir um som estéreo amplo, eles permitem experiências únicas ao assistir filmes ou séries. Ao mesmo tempo, o Touch ID, que agora vem integrado ao botão superior do iPad Air, garante mais praticidade e segurança de autenticação. Assim, o desbloqueio, acesso aos apps ou uso do Apple Pay ficou muito mais fácil!

Disponível nas cores cinza-espacial, estelar, rosa, roxo e azul, o iPad Air permite infinitas possibilidades de usos. Se você gostou das novidades e ficou interessado em saber mais, conte com a iPlace!

Foto: Apple/Divulgação  



Post Views:
3





Veja mais