pm-fortalece-policiamento-nos-pontos-turisticos-de-salvador

PM fortalece policiamento nos pontos turísticos de Salvador

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), realiza a Operação Intensificação de Policiamento por meio do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), com o objetivo de fortalecer a segurança pública nos principais corredores turísticos da capital baiana.

A operação começou no dia 28 de outubro e não tem previsão de término.

Com a flexibilização gradual das medidas de segurança sanitária e a chegada das festas de fim de ano, o fluxo de turistas na cidade tende a aumentar e a presença da Polícia Militar nessas localidades torna-se ainda mais necessária.

Durante a operação, cada uma das três companhias que compõem o Beptur ficará responsável pela implantação de três pontos de abordagem em suas respectivas subáreas, totalizando nove postos que cobrirão a extensão da orla de Salvador, da Barra até a Praia do Flamengo.

A operação empregará 30 policiais militares, sempre na última quinta-feira de cada mês, que tomarão medidas de policiamento ostensivo para garantir a segurança dos turistas e baianos que viajam, trabalham ou têm lazer no litoral de Salvador.

O post PM fortalece policiamento nos pontos turísticos de Salvador apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.