Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Para Shark Tank, mercado cripto não chegará ao ‘fundo do poço’ até que haja evento de pânico – Money Times

Para Shark Tank, mercado cripto não chegará ao ‘fundo do poço’ até que haja evento de pânico – Money Times


Segundo o Shark Tank, é preciso “que alguém chegue a zero” no mercado cripto. (Imagem: Reprodução Facebook/Kevin O’Leary)

O empresário e jurado do programa televisivo “Shark TankKevin O’Leary disse que o mercado de criptomoedas não irá atingir “o fundo do poço” até que haja um evento que gere pânico, segundo o Business Insider.

“No mundo cripto, precisamos que alguém chegue a zero”, disse ele à CoinDesk.

De acordo com o Shark Tank, esses “eventos de pânico” definem marcos que sinalizam a capitulação do mercado, abrindo as portas para o início de uma recuperação.

O’Leary acrescentou que a stablecoin U.S. Dollar Coin (USDC) resistiu ao árduo cenário do mercado cripto, auxiliada pela garantia em dinheiro e ativos de curto prazo do Tesouro americano.

“O mercado é realmente receptivo a algo estável como um sistema de pagamento”, disse o jurado do programa.

Cenário desfavorável para o mercado cripto

Os comentários do Shark Tank foram feitos no momento em que o mercado de criptomoedas enfrenta níveis que não eram vistos há tempos.

Na última semana, o bitcoin (BTC) perdeu 28% de seu valor, e assustou investidores quando atingiu a casa dos US$ 20 mil nesta quarta-feira (15).

Ethereum (ETH) registrou uma perda semanal ainda maior, que alcançou 40% quando a criptomoeda caiu para a cotação de US$ 1.065 na manhã de ontem.

*Com informações de Business Insider.

Siga o Crypto Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.



Continue Lendo