oppo-watch-free-pode-ser-lancado-fora-da-china-em-janeiro

Oppo Watch Free pode ser lançado fora da China em janeiro

Além dos novos celulares da linha Reno 7, a Oppo prepara o lançamento de uma nova série de produtos na Índia no início de 2022. Entre as novidades estão o relógio inteligente Oppo Watch Free e a nova geração de fones TWS da fabricante chinesa.

  • Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro têm especificações completas vazadas
  • Novos fones de ouvido sem fio da Oppo têm visual e especificações reveladas

Ao 91mobiles, o informante Mukul Sharma revelou que os acessórios podem ser lançados entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Indicando a proximidade da estreia dos itens no país, o smartwatch foi registrado recentemente no BIS Portal, o órgão regulador indiano.

Oppo Watch Free traz bateria de até 14 dias de duração (Imagem: Divulgação/Oppo)

Especificações do Oppo Watch Free

Lançado em setembro na China, o Oppo Watch Free possui tela AMOLED de 1,64 polegada. Além do certificado de resistência à água (5ATM), um dos atrativos do relógio inteligente é a bateria de 230 mAh com duração de até 14 dias.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Seguindo o padrão da categoria, o smartwatch monitora a frequência cardíaca, o nível de oxigênio no sangue e a qualidade do sono. Em destaque, o vestível traz um sensor de movimento de seis eixos e outro de luz ambiente.

Para os esportistas, o relógio oferece 100 modos de práticas esportivas. O dispositivo ainda consegue identificar automaticamente seis atividades, incluindo corrida, caminhada, natação e ciclismo.

Na China, o Oppo Watch Free é vendido por 599 yuans, algo em torno de R$ 520 na atual conversão direta. Conforme o 91mobiles, o smartwatch deve chegar à Índia com um preço equivalente ao valor chinês.

Oppo Enco Free 2i pode ser lançado em janeiro na Índia (Imagem: Divulgação/Oppo)

Possíveis fones TWS

Os novos fones TWS Oppo Enco Free 2i serão lançados ao lado da linha Oppo Reno 7 nesta quinta-feira (25), na China. As primeiras imagens oficiais mostram que o acessório na cor branca terá um design em forma de haste e traz uma caixa oval.

A expectativa é que esse seja o modelo que estará entre as novidades da fabricante para o mercado indiano no início de 2022. Entretanto, é possível que o outro fone possar ser disponibilizado no país.

Conforme o site oficial da marca, o Oppo Enco Free 2i será vendido por 795 yuans (R$ 695) no lançamento na China.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • WhatsApp finalmente recebe um criador de figurinhas nativo, mas há um porém
  • 5 celulares que já estão com preço de Black Friday
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal | Veja como está o elenco 20 anos depois