oppo-find-x4-pro-vaza-com-grande-poder-e-destaque-para-cameras

Oppo Find X4 Pro vaza com grande poder e destaque para câmeras

A Oppo apresentou o poderoso Find X3 Pro em março como um dos mais interessantes modelos já feitos pela marca, oferecendo destaque para enorme reprodução de cores na tela e nas câmeras. E seu sucessor já está em desenvolvimento, com rumores reforçando que o alto nível de acabamento e especificações deverá ser mantido no Find X4 Pro.

  • Celulares da OnePlus, Realme e Oppo terão bateria que recarrega em 20 minutos
  • Oppo pode anunciar dobrável este mês e possível visual vaza em patente

Informações divulgadas pelo vazador Digital Chat Station revelam algumas das principais especificações do futuro Oppo Find X4 Pro, revelando que o modelo manterá o display de 6,7 polegadas com taxa de 120 Hz e resolução 2K QHD.

Find X3 Pro tem modulo de câmeras diferenciado (Imagem: Reprodução/Oppo)

Para o conjunto de câmeras a Oppo deve manter o sensor frontal de 32 MP, mas oferecer agora dois sensores de 50 MP com tamanho de 1/1.5″, um para a lente principal e outro para a lente ultrawide. A lente telefoto com zoom de 2x teria sensor de 12 MP ou de 13 MP.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Diferente do Find X3 Pro, o Find X4 Pro parece deixar de lado a lente microscópica. É provável que o recurso macro seja integrado à lente ultrawide em nível macro, semelhante ao iPhone 13 Pro e Galaxy S21 Ultra.

Find X4 Pro deve manter apelo em câmeras do antecessor (Imagem: Reprodução/Oppo)

O modelo seria equipado pelo poderoso chip Snapdragon 8 Gen 1, sucessor do Snapdragon 888 identificado pelo codinome SM8450, além de incluir pelo menos 12 GB de RAM.

O vazamento reforça o uso de “aproximadamente 80 W” de potência de recarga para a bateria do smartphone, sendo mais um indício de que a Oppo ainda não deve apostar na poderosa tecnologia de 125 W que recarrega o celular em menos de 20 minutos.

Detalhes a respeito do design, preço e disponibilidade do modelo ainda são desconhecidos, mas devem surgir muito em breve de forma oficial e por meio de mais rumores.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • WhatsApp finalmente recebe um criador de figurinhas nativo, mas há um porém
  • 5 celulares que já estão com preço de Black Friday
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal | Veja como está o elenco 20 anos depois