OnePlus prepara smartphone com Dimensity 1200, processador mais poderoso da MediaTek

Uma nova publicação feita no Weibo pelo leaker Digital Chat Station revela que a OnePlus está projetando um smartphone com entalhe circular no canto superior esquerdo e “bom aproveitamento de tela”, afirmando ainda que o sensor principal do conjunto de câmeras traseiras será o novo Sony IMX766 de 50 MP que estreou com o Oppo Reno 5 Pro Plus.

Seriam três sensores principais para o conjunto, com um módulo semelhante ao implementado no OnePlus 9 Pro, mas a lente inferior no canto direito seria substituída por um flash LED.

Curiosamente o dispositivo seria lançado com a antiga interface OxygenOS, mas é possível que o software seja atualizado para a versão mais recente, chamada de ColorOS.

Já existem rumores de que um smartphone da OnePlus seria apresentado com chip Dimensity 1200, e o modelo em questão seria o OnePlus Nord 2. O vazamento do início desta semana não reforça que o Nord 2 é o dispositivo acima, mas é muito possível. De toda forma, ainda é preciso aguardar mais detalhes antes de realizar qualquer garantia.

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications