Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Onde assistir 90 Dias para Casar?


Se você esteve presente nas redes sociais em 2018, provavelmente testemunhou o meme “where is my flowers”. A frase saiu da boca de Larrisa dos Santos Lima, uma brasileira que ganhou popularidade ao participar do programa 90 Dias Para Casar.

Larissa participou do reality show quando viajou aos Estados Unidos para conhecer pessoalmente e se casar com Colt Johnson, e o seu sotaque na hora de falar inglês acabou trazendo mais visibilidade ao programa aqui no Brasil.

O reality show também conta com brasileiros (Imagem: Divulgação/Discovery+)

Agora, anos depois, o programa voltou a viralizar nas redes sociais e a despertar a curiosidade do público por sua proposta bizarra de unir duas pessoas que nunca se viram em menos de 90 dias.

O que é o 90 Dias Para Casar?

O reality show, original do Discovery Home & Health, se passa nos Estados Unidos e acompanha a história de casais que estão começando a acontecer. No programa, as pessoas saem de suas casas em direção ao país norte-americano para conhecerem seus noivos pela primeira vez.

Chegando lá, eles têm apenas 90 dias para organizar seus casamentos, pois é o tempo permitido pelo visto K-1. Se a cerimônia acontecer, eles podem ficar nos EUA; se o relacionamento não der certo, os noivos precisam voltar de onde saíram para não ficarem ilegalmente no país.

90 Dias para Casar, então, traz bastante entretenimento ao mostrar os primeiros encontros dos casais, eles conhecendo as famílias dos futuros noivos e a batalha de enfrentar uma nova cultura e idioma.

Onde assistir a 90 Dias Para Casar?

O reality show 90 Dias Para Casar estreou em 2014 e já conta com oito temporadas, cada uma com uma média de 12 episódios. Você pode assistir ao programa no Discovery+.

O serviço de streaming tem planos de assinatura que partem de R$ 18,90/mês no plano anual, ou R$ 21,90/mês no plano mensal.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais