Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Óculos de realidade aumentada não serão apresentados na WWDC 2022


Ming-Chi Kuo usou o Twitter para noticiar sobre os óculos de realidade aumentada/realidade virtual da Apple, que está sendo esperado pelos seus fãs com muita expectativa a meses.

Não será apresentado na WWDC 2022, já que seu lançamento estava sendo esperado para o mês de junho entre os dias 6 e 10 na (Apple Worldwide Developers Conference) essa conferência são voltadas para softwares. Como o Próprio Kuo anunciou em seu Twitter alguns meses atrás o lançamento do headset. O óculos terá diversas funções como Alexa.

Kuo anunciou no Twitter que o Headset AR/VR não será apresentado na WWDC

Agora veio comunicar que essa novidade não será apresentada, causando curiosidade em todos. Segundo Kuo os óculos AR/VR não será possível ser apresentado durante esse evento.

Porque vai demorar um tempo para entrar em produção em massa. Por isso, achamos que a Apple não lançará o tão esperado Headset na conferência neste ano.

O que sabemos é que se a Apple demonstrar os óculos AR/RV na WWDC, seus concorrentes vão imediatamente copiar essa brilhante ideia da Apple. E fazer com que os produtos cheguem às prateleiras das lojas, antes da Apple lançar em 2023.

O que pode se esperar da Apple nessa conferência, é o iOS 16, iPadOS 16, macOS e também do watchOS, que serão conhecidos agora a partir do dia 06/junho.



Veja mais