Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

O que é um ascensor em Fortnite?


Fortnite está com uma missão que vem causando muitas dúvidas entre os jogadores. Trata-se da tarefa “Use um ascensor no Circuito Chonker e na Caverna do Comando”, disponível nas Tarefas da Temporada da Semana 3. Mas afinal, o que é um ascensor?

Se você não faz ideia do que é isso, não se preocupe. O Canaltech explica a seguir o que é um ascensor e como completar essa missão.

O que é um ascensor em Fortnite

Isto aí é um ascensor (Captura de tela: Felipe Goldenboy/Canaltech)

Um ascensor nada mais é do que uma corda que transporta o jogador verticalmente: de cima para baixo, ou de baixo para cima. É como se fosse uma tirolesa, mas na vertical. Confira uma foto abaixo:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Esse item está disponível desde o início Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite para ajudar os jogadores a alcançarem lugares altos sem as construções. Os ascensores estão posicionados em morros, pedras e também em dirigíveis.

Como completar a missão “Use um ascensor no Circuito Chonker e na Caverna do Comando”

Para cumprir essa tarefa da temporada, basta utilizar um ascensor nos dois locais indicados no mapa (Captura de tela: Felipe Goldenboy/Canaltech)

Agora que você já sabe o que é um ascensor, a tarefa fica muito mais simples, não é? Basta utilizar o item para subir ou descer de algum lugar pelo menos uma vez em cada local indicado (Circuito Chonker e na Caverna do Comando). Não é preciso ser na mesma partida.

É possível cumprir essa tarefa nos modos battle royale ou Tumulto. Também dá para usar os ascensores tanto nos modos com ou sem construção. Você ganha 20 mil pontos de experiência ao completá-la.

É só pegar a corda e pronto! (Captura de tela: Felipe Goldenboy/Canaltech)

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de celulares Android e também no PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais