o-ethereum-classic-pode-reverter-a-marca-crucial-de-us-$-48?

O Ethereum Classic pode reverter a marca crucial de US $ 48?

Ethereum Classic (ETC / USD) corrigiu a marca de $ 48 de sua alta de $ 65, que atingiu no início deste mês. A ETC foi corrigida em quase 30% e agora está sendo negociada em sua linha de tendência de suporte, ela anteriormente reverteu este nível de preços. Os investidores estão esperando que uma reversão seja vista logo, uma vez que está sobrevendido no gráfico RSI. No entanto, os investidores devem ser pacientes e não entrarem cedo, pois a ETC ainda pode quebrar a partir deste nível.

A ETC se recuperou no início deste mês, com os investidores a relacionando ao Ethereum (ETH / USD), que atingiu um novo recorde histórico. No entanto, os investidores devem ter cuidado, pois não é tão fundamentalmente forte quanto o Ethereum.

Você deve comprar o mergulho na ETC?

Aqui está o que os gráficos estão apontando:

  • ETC formou um triângulo simétrico e agora atingiu a linha de tendência de suporte. O ETC recebeu suporte várias vezes na semana passada, no entanto, o ETC precisa começar a se mover para cima, pois o suporte está ficando mais fraco a cada vez que é testado.

  • A ETC também formou um fundo duplo no suporte, com uma divergência RSI, o que indica uma reversão em breve.

  • O RSI também está na zona de sobrevenda, no entanto, começou a subir, o que mostra que os compradores estão retornando lentamente.

  • Os investidores devem ser cautelosos, pois a ETC ainda pode quebrar a qualquer momento e uma entrada longa só deve ser feita quando uma reversão clara for observada. Além disso, quaisquer entradas longas devem ser evitadas abaixo da linha de tendência.

  • Uma meta de $ 61 pode ser definida e, se houver um rompimento nas próximas semanas, até $ 76 poderão ser vistos.

  • Um stop-loss pode ser definido abaixo da linha de tendência.

The post O Ethereum Classic pode reverter a marca crucial de US $ 48? appeared first on Guia do Bitcoin.