nubank-cria-secao-de-lojas-online-dentro-do-aplicativo;-veja-como-funciona

Nubank cria seção de lojas online dentro do aplicativo; veja como funciona

O Nubank lançou nesta terça-feira (23) a seção Shopping em seu aplicativo, onde apresenta produtos de diferentes lojas. A nova ferramenta é o primeiro serviço não financeiro da oferta de produtos da empresa. Algumas varejistas que constarão na seção são Magalu, Dafiti, a distribuidora de smartphones Allied e AliExpress. A quantidade de lojas deve crescer nas próximas semanas.

  • Nubank anuncia hub de tecnologia e de experiência do cliente na Bahia
  • Nubank finaliza aquisição da startup de análise financeira Olivia
  • Nubank pode entrar no mercado de telecomunicações, aponta documento

Para acessar os benefícios, os clientes devem acessar a opção Shopping dentro do aplicativo. Depois, basta escolher a loja desejada e clicar em “continuar para loja”. É preciso seguir os passos indicados e finalizar a compra para garantir os descontos.

Os clientes terão acesso a preços especiais, descontos e cupons ao iniciar a compra pelo app. As ofertas não são fixas e podem apresentar variações ao longo do tempo. A nova função será disponibilizada gradualmente para o público dentro dos próximos dias.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

Imagem: Reprodução/Nubank

Nos últimos meses, o Nubank tem diversificado os produtos na plataforma. A fintech liberou parcelamento de compras à vista no débito em até 12 vezes, aumentou o limite de crédito para 35 milhões de clientes, permitiu transferências internacionais, lançou cartão de crédito para pessoa jurídica e chegou ao Apple Pay para pagamentos por aproximação.

“Com os melhores parceiros da categoria, a vertical de e-commerce vai expandir a gama de produtos e serviços oferecidos por meio de nosso aplicativo e continuar a garantir a qualidade da experiência e dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, disse em nota à imprensa Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace no Nubank.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • 10 atores de Harry Potter que já morreram
  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • Microsoft libera novos emojis para o Windows 11, mas eles não são como prometido
  • Nosso cérebro encolheu ao longo dos últimos milênios; o que isso significa?