Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

novo jogo mobile ganha trailer e gameplay


O Universo Marvel segue em expansão! Nesta quinta-feira (19), foi revelado o trailer de Marvel Snap, nova aposta da Casa das Ideias nos games, dessa vez, focado no público de jogos de cartas estratégico. O jogo estará disponível para Android, iOS e PC, e está sendo desenvolvido pelos estúdios Nuuverse e Second Dinner. A versão BETA do game já está disponível para usuário Android.

No vídeo de divulgação do game encontramos personagens que estão sendo introduzidos no MCU (Marvel Cinematic Universe, Universo Cinematográfico da Marvel em tradução livre), como America Chavez e Iron Heart, bem como inimigos que podem aparecer em breve como Doutor Destino e Galactus, ambos do universo Quarteto Fantástico. Além disso, tivemos um vislumbre do gameplay, onde cada personagem terá diversos variações de cards, com visuais diferentes; alguns lembrando mais os quadrinhos e outros a versão do MCU.

Temos versões cartoons e até em 8-bits da Capitã Marvel no jogo (Imagem: Reprodução)

Vale ressaltar que a Second Dinner, uma das desenvolvedoras do jogo é comandada por Ben Brode, ex-diretor de Hearthstone, sucesso do gênero, que, por sua vez, é baseado no universo Warcraft. A aposta da Marvel é tentar repetir o sucesso, com personagens conhecidos, seja pelas páginas das revistas em quadrinhos, como nas séries e filmes da Marvel. Bem como aproveitar do grande público casual que jogam apenas pelos smartphones.

Proposta de Marvel Snap

Segundo Brode, o novo game licenciado da editora é baseado na vontade de permitir que todos os jogadores se apaixonarem por títulos baseados no confronto entre diferentes cartas. Baseado no sucesso da Blizzard, o jogador se apegará ao card e a forma na qual ele é útil em seu deck. Mas o fator de já existir popularidade e uma paixão, por parte dos fãs, nesses personagens — como por exemplo, o Homem-Aranha — poderão o tornar num grande hit.

Marvel Snap é diferente de qualquer batalhador de cartas jamais feito. Trabalhamos sem descansar para garantir que o game é super profundo para jogadores hardcore, ao mesmo tempo em que se mantém acessível para que todos possam chegar e se divertir. Estamos animados em participar com a Nuverse para que possamos atingis milhões de jogadores com nosso primeiro game”.

Afirma Brode

No lançamento, o game deve trazer 150 cartas — cada um com diversas variantes — baseadas em elementos do multiverso Marvel. Esse número deve crescer de forma constante, as desenvolvedoras afirmam que, com o tempo, os jogadores vão poder completar toda a coleção sem ter que pagar nada por isso. O game está sendo trabalhado primeiramente para plataformas mobile, mas a desenvolvedora afirmou que também trabalha em uma versão PC que deve chegar a tempo de seu lançamento global, que por sua vez, ainda não tem data de lançamento.

Veja também

Se você é fã de adaptações dos quadrinhos, aproveite e veja os 10 filmes mais aguardados da Marvel e DC





Veja mais