Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Novo headphone da Sony, WH-1000XM5, oferece 40h de bateria


A Sony é especialista em tecnologias de áudio, sempre trazendo novos aparelhos para o mercado. Entre fones de ouvido sem fio e headphones, a empresa costuma trazer uma opção ou outra com bastante tecnologia. Hoje vamos dar uma olhada no modelo WH-1000XM5, headphone que será lançado na semana que vem. Confira a novidade!

Novo topo de linha

Sucedendo o modelo WH-1000XM4, a Sony trará um novo headphone para o mercado. A princípio, a imprensa internacional aponta como destaques do novo WH-1000XM5 como tendo melhorias no cancelamento de ruído e um novo design. A estrutura física do novo headphone se apresenta mais elegante do que o modelo anterior, pelo qual havia sido construído para entregar um aparelho mais confortável.

Reprodução: Sony

No caso do WH-1000XM5, temos um headphone com uma cobertura interna — a que vai na parte de dentro do arco — em couro sintético, oferecendo menos pressão nos ouvidos. Mas o aspecto que com certeza impressiona é a bateria que dura até 40 horas ou 30, caso esteja com o cancelamento de ruído ligado. Possivelmente essa será a duração de bateria mais longa de qualquer modelo já existente. E caso a bateria esgote, é possível conseguir três horas em três minutos de recarga.

Recursos novos e antigos

Outro ponto importante é sobre o cancelamento de ruído que foi aprimorado pela Sony. Aqui serão oito microfones distribuídos pelo headphone, que através de dois processadores, reduzirá média e altas frequências. Por outro lado também será possível ativar o Modo Ambiente para conseguir ouvir o que acontece ao seu redor, bem como também haverá o “Speak to Chat“, tecnologia que pausa o que está sendo reproduzido quando você começa a conversar.

Novo headphone da sony, wh-1000xm5, oferece 40h de bateria
Reprodução: planetsmarts

Entre outros recursos adicionais estão o Swift Pair e o Fast Pair para rapidamente conseguir se conextar a aparelhos Android ou Windows, Quick Acess para o acesso rápido ao Spotify e também conexão com assistentes de voz para Google Assistente e Alexa. Multipont também estará disponível, para mudar a conexão Bluetooth entre aparelhos. O novo headphone da Sony, WH-1000XM5, estará disponível em 20 de maio por US$ 400 (aproximadamente R$ 2.058 em conversão direta) mas nenhuma menção para lojas brasileiras.

Veja também

Confira quais são os melhores fones de ouvido para comprar em 2022!

Fonte: Android Central.





Veja mais