netflix-estreia-a-2a-parte-de-“mestres-do-universo:-salvando-eternia”

Netflix estreia a 2ª parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”

“Mestres do Universo: Salvando Eternia” volta para a continuação da história aguardada pelos fãs que querem saber o que vai acontecer com o príncipe Adam agora que o Esqueleto está super poderoso depois de tomar posse da Espada do Poder. Para destruir o inimigo, os heróis da Eternia vão precisar se unir.

A série animada trouxe uma nova roupagem e enredo para os personagens de He-Man, no entanto, a primeira parte da série dividiu a opinião dos fãs. Grande parte do público aprovou a história, até porque personagens secundários das aventuras de He-Man ganharam mais destaque na produção da Netflix.

Mas há quem reclame do fato do herói da série ficar ofuscado e sem o destaque que os amantes do seriado esperavam. Mas será que na segunda parte nosso herói vai voltar com força total?

Tudo indica que agora todos vão ficar satisfeitos com o desenrolar da trama. A continuação da história estreou nesta terça-feira (23) no serviço de streaming. Os novos episódios vão dar o destaque que o príncipe Adam merece.

Mas o grande lance da história é mostrar algo que a versão original nunca mostrou, o que aconteceria se o Esqueleto conquistasse o Castelo de Grayskull.

A primeira termina com o vilão fingindo que morreu para poder conquistar o castelo e, se apossar da famosa Espada do Poder. Nesse momento, o vilão se torna uma espécie de deus daquele mundo. Esqueleto se autodenomina o “Mestre do Universo” e na segunda parte será mostrado a consequência dessa reviravolta no enredo. 

As trevas vão tomar conta do que antes era paz e tranquilidade em Eternia. Maligna vai aparecer com um novo visual e chefiando o exército dos bandidos.

Cadê o He-Man?

Para quem ficou chateado com a ausência do He-Man na primeira fase de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, a Netflix garante que ele vai surgir na continuação da trama. Mas como Adam vai se transformar no herói se a Espada do Poder está nas mãos do Esqueleto?

O novo He-Man não será nada daquilo que os fãs estavam acostumados, ele surge mais selvagem, de um jeito mais bárbaro. Sim, Adam vai se transformar em He-Man sem a espada, isso porque, será revelado que a Espada nunca foi a verdadeira responsável pela sua transformação, ou seja, a arma era apenas um canalizador da força mágica daquele mundo.

A segunda parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia” estreou nesta terça-feira (23) na Netflix e já está a disposição de todos os assinantes.

O post Netflix estreia a 2ª parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia” apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.