Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Netflix divulga trailer da biografia de Marilyn Monroe


Marilyn Monroe, uma das mais famosas atrizes da história de Hollywood, anda sendo tópico recorrente na internet — seja pelo seu famoso vestido ou pelo filme Blonde, produção da Netflix baseada na biografia da artista, que teve o primeiro trailer divulgado. 

O longa será protagonizado pela atriz cubana Ana de Armas, e é baseado no livro best-seller Blonde, publicado em 2000 e escrito por Joyce Carol Oates. Segundo a sinopse oficial do filme divulgada pela Netflix, a obra mostrará desde a infância de Marilyn Monroe, como Norma Jeane, até a chegada da fama e seus históricos relacionamentos — tudo isso juntando realidade e ficção em uma narrativa que pretende testemunhar a vida privada e publica da lenda de Hollywood. Confira o trailer:

O longa-metragem tem estreia marcada para 23 de setembro na Netflix. Além de Ana de Armas, Bobby Cannavale, Adrien Brody e Evan Williams também participam do filme dirigido por Andre Dominik.

Blonde já coleciona polêmicas

Blonde nem foi lançado e já coleciona polêmicas. (Imagem: Divulgação/Netflix)

Blonde foi anunciado originalmente em 2019 pela Netflix, com previsão de estreia para o mesmo ano, porém, desde lá o filme vem colecionado uma série de polêmicas — principalmente relacionadas ao seu conteúdo gráfico, que fez com que o filme recebesse uma classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Na época da divulgação da classificação, o diretor Andre Dominik criticou a decisão de órgãos regulatórios de conteúdo, afirmando que a obra, que narra uma versão com tons ficcionais da vida de Marilyn Monroe, tem que ser intensa e complexa, sem dar “respostas fáceis” ao público, seja nas abordagens mostradas de fama ou relacionamentos da lenda de Hollywood. 

O fato é que, mesmo nessa situação, o filme foi adiado pela Netflix para aliviar seu conteúdo mais gráfico, com a diretora Jennifer Lame sendo chamada para auxiliar no processo — algo elogiado por Dominik, que afirma que o longa melhorou com o envolvimento da profissional. 

No presente momento, a classificação indicativa da versão do filme que chegará na Netflix em 23 de setembro ainda não foi divulgada — mas é possível que, com o adiamento e o envolvimento de Lame para diminuição do conteúdo gráfico, a obra não chegue na plataforma com indicação para maiores de 18 anos, e sim com algo um pouco menos severo.

Veja também

A Netflix anunciou que a série mais visualizada da plataforma, Round 6, ganhará um reality show em breve.

Fonte: CNN, Legião dos Heróis





Veja mais