Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Netflix demite mais de 300 funcionários em novo corte para conter custos – Money Times

Netflix demite mais de 300 funcionários em novo corte para conter custos – Money Times


(Imagem: Unsplash/Venti Views)

Em um novo corte, a Netflix anunciou que demitiu mais de 300 funcionários ao redor do mundo para tentar controlar os custos devido a queda no número de assinantes e crescimento das concorrentes.

“Enquanto continuamos a investir significativamente em nosso negócio, optamos por fazer estes ajustes para que nossos custos cresçam de acordo com o crescimento mais lento de receita”, anunciou a empresa em um e-mail. “Somos muito gratos por tudo o que eles fizeram pela Netflix e estamos trabalhando duro para apoiá-los nesta difícil transição”, concluiu o documento.

A empresa de streaming perdeu ao menos 200 mil assinantes ao longo do primeiro trimestre deste ano, e suas ações caíram quase 20%. No mês passado, a Netflix já havia demitido cerca de 150 funcionários.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!



Continue Lendo