mulher-perde-controle-de-carro-de-luxo,-capota-e-quase-cai-de-ribanceira

Mulher perde controle de carro de luxo, capota e quase cai de ribanceira

Carro de luxo capotou em Nova Lima

A própria condutora do veículo foi quem conseguiu telefonar e pedir socorro após perder o controle do carro de luxo, capotar e quase cair em uma ribanceira, na MG-030, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi na madrugada desta quinta-feira (25).

[links]

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher, de 25 anos, teria perdido o controle da direção do Dodge, capotou e foi parar em um ponto de ribanceira. A motorista estava consciente, porém, impedida de sair do veículo devido a instabilidade do mesmo, com grande risco de queda.

Os militares que atenderam a ocorrência informaram que o local era de difícil acesso, com aproximadamente 30 metros de profundidade. Apesar das dificuldades, os bombeiros conseguiram acessar a vítima, que foi retirada em segurança do carro de luxo.

A mulher relatou que sentia dores na cabeça, tórax e lombar, mas não apresentava sinais aparentes de fraturas ou outras lesões mais graves. Ela foi conduzida a um hospital de Nova Lima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local não foi impactado pelo acidente.

O post Mulher perde controle de carro de luxo, capota e quase cai de ribanceira apareceu primeiro em DeFato Online.