Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Moto G 5G 2022 ganha mais imagens com visual conhecido


A próxima geração do Moto G 5G já está em fases avançadas de desenvolvimento, e novas imagens reveladas pelo informante Evan Blass em parceria com o portal 91Mobiles reforçam como deverá ser o visual do dispositivo. O celular poderá trazer algumas mudanças de design em relação ao seu antecessor, para ficar mais alinhado com os outros intermediários atuais da marca.

Moto G 5G 2022 deverá ter visual conhecido e processador MediaTek (Imagem: 91Mobiles)

Por isso, o módulo de câmeras poderá ganhar linhas mais curvas, em que as lentes são alinhadas na vertical e o flash fica à direita. O aparelho deve manter um furo centralizado na parte superior da tela para a câmera frontal, enquanto o sensor biométrico ficará na lateral do dispositivo, integrado ao botão de energia.

O aparelho já foi identificado em documentações com o codinome Austin, em que algumas especificações técnicas já são indicadas. Espera-se que o Moto G 5G 2022 tenha um display de 6,53 polegadas com resolução HD+ (720 x 1.600 pixels) e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Seu conjunto de desempenho deverá ser liderado por um processador Dimensity 700 da MediaTek, plataforma intermediária de oito núcleos — dois Cortex-A76 com clocks de até 2,2 GHz e mais seis Cortex-A55 a 2 GHz. As opções de configuração do Moto G 5G 2022 deverão ficar em 4 GB ou 6 GB de RAM, além de até 256 GB de armazenamento interno.

Além disso, o celular poderá vir com uma câmera principal de 50 MP, aliada a mais dois sensores de 2 MP para conteúdos em macro e detecção de profundidade. Na seção frontal, a lente para selfies deverá atuar em conjunto com um sensor de 13 MP.

No mais, a construção do celular deverá contar com uma bateria de 5.000 mAh, e suporte para recarga de 15 W — portanto, mais lenta em comparação com outros intermediários da Motorola, como o Moto G71 que oferece carregamento a 33 W por meio da porta USB-C.

Ainda não foi definida uma data exata para o lançamento do Moto G 5G 2022, mas é bastante provável que o modelo apareça já nos próximos dias. Na sequência, o aparelho pode chegar a variados mercados, incluindo o Brasil.

Fonte: 91Mobiles



Veja mais