mana-agrega-mais-de-30%-ao-seu-valor-em-24-horas;-aqui-esta-o-porque

MANA agrega mais de 30% ao seu valor em 24 horas; aqui está o porquê

MANA, o símbolo nativo do ecossistema descentralizado, agregou mais de 30% ao seu valor nas últimas 24 horas.

O espaço do metaverso tem ganhado grande adoção nas últimas semanas, apesar do mercado de cripto mais amplo apresentar baixo desempenho durante esse período. O Bitcoin continua a ter um desempenho abaixo do nível de $ 60k, enquanto Ether acha difícil cruzar a marca de $ 4.500.

No entanto, MANA, o símbolo nativo do ecossistema Decentraland, tem se recuperado nas últimas horas. A moeda atingiu um novo recorde histórico acima de $ 5,6 algumas horas atrás, após adicionar mais de 30% ao seu valor durante esse período.

O rali foi devido a uma empresa de investimento canadense, que se concentra em finanças descentralizadas (DeFi), chamada Tokens.com, comprar $ 2,5 milhões em terrenos virtuais na plataforma Decentraland. De acordo com a Tokens.com, a aquisição é a maior do tipo no ecossistema Decentraland.

Graças a este último desenvolvimento, MANA alcançou um novo recorde histórico e pode voar mais alto nas próximas horas. A recuperação se aproxima, apesar do mercado mais amplo de criptomoedas ainda apresentar baixo desempenho após o excelente desempenho no início deste mês.

Principais indicadores-chave

O gráfico MANA / USD de 4 horas é um dos mais otimistas do mercado no momento, graças à alta da moeda. A linha MACD está atualmente acima da zona neutra, indicando que MANA está atualmente em um momento de alta. Seu RSI de 78 mostra que MANA está sobrecomprado e pode subir nas próximas horas.

Se MANA continuar com seu ímpeto recente, poderá ultrapassar o nível psicológico de $ 6,0 nas próximas horas e testar a primeira grande resistência em $ 6,2. Uma recuperação prolongada da moeda pode empurrá-la além da marca de US $ 7 nas próximas horas.

No entanto, a MANA pode retroceder um pouco, depois de adicionar quase 600% ao seu valor no mês passado. Se isso acontecer, então a MANA poderia testar o primeiro nível de suporte principal em $ 5,1. A menos que haja um desempenho de baixa prolongado, MANA deve defender confortavelmente sua posição acima de $ 4,5 nas próximas horas.

The post MANA agrega mais de 30% ao seu valor em 24 horas; aqui está o porquê appeared first on Guia do Bitcoin.